Qual webcam é boa, bonita e barata? As discussões na Comunidade do TB


Semana com feriado sempre passa rápido, não é mesmo? Se não conseguiu ficar por dentro de tudo que aconteceu nos últimos dias, é aqui o seu lugar! Indicação de webcam, Twitter sob nova direção e Netflix com anúncio. Confira abaixo esses e outros destaques da Comunidade do TB entre 29 de outubro e 4 de novembro.

Qual a melhor webcam pensando também em custo-benefício? (Imagem: Vitor Pádua/ Tecnoblog)

Qual webcam é boa, bonita e barata?

Em uma época em que se faz tudo online, ter uma boa webcam faz toda a diferença, seja para falar com os amigos ou participar de uma reunião profissional.

De olho nisso, o leitor technerd criou um tópico na Comunidade do TB pedindo indicações de webcams BBB (boas, bonitas e baratas).

Pergunta do leitor Tech Nerd na Comunidade. (Imagem: reprodução/Tecnoblog)

O centauro apareceu por lá para falar que talvez o Tech Nerd já até tenha o acessório em casa: “Seu smartphone? Não sei se é boa ou bonita, já que não sei qual modelo você tem, mas vai ser a mais barata já que você já tem”.

De fato, um celular antigo pode virar uma webcam. A solução sai mais em conta do que comprar uma nova, não é mesmo?

O Kelvin Pasqualini indicou o acessório fullHD da WB. De acordo com o leitor, a webcam tem um ângulo de visão bem grande e foi comprada com um preço bom.

Indicação feita por Kelvin Pasqualini. (Imagem: reprodução/Tecnoblog)

Para encerrar o tópico de indicações, o Gustavo Guerra, que também faz parte do time do Tecnoblog, indicou webcams da Logtech. “Logitech domina nesse segmento, qualquer modelo que atenta suas especificações e/ou orçamento pode pegar por um bom custo-beneficio numa promoção”.

E ofertas boas você já sabe onde encontrar, né? É só participar do grupo do Achados do TB no Telegram e WhatsApp para receber as melhores promoções em primeira mão.

Outros tópicos que repercutiram na Comunidade

Acompanhe outras discussões interessantes que tivemos durante a semana. Acesse os links abaixo e deixe sua opinião.

Por que cantores/bandas ainda postam clipes apenas em 1080p?Mudança do Vivo Easy para o plano Controle da VivoRecomendação de suporte de monitorÉ normal o telefone trocar de ERB o tempo todo?

Além dos assuntos levantados na Comunidade do TB, nossa equipe apurou e produziu muita coisa legal. Veja abaixo as principais pautas dessa semana:

Elon Musk assume Twitter. (Imagem: Thomas Hawk/Flickr)

As 5 melhores discussões sobre pautas do Tecnoblog

Sob nova direção: Elon Musk chega ao Twitter com os dois pés na portaPlano da Netflix com anúncios desembarca no Brasil, mas não é para todo mundoVocê vai precisar pagar para usar as cores Pantone no AdobeAmazon Music pula de 2 milhões para 100 milhões de músicas no catálogo do PrimeElon Musk deve começar corte de 50% dos funcionários do Twitter

O Twitter já está sob nova direção e com Elon Musk focado em mudanças. A entrada do executivo já começou com demissões. De acordo com fontes próximas, 3.700 pessoas serão desligadas da nova empresa de Musk. Além disso, ele quer implementar na rede social um conselho de moderação de conteúdo com “pontos de vista amplamente diversos”.

Nem todo mundo poderá assistir Netflix com anúncios. (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

O plano da Netflix com anúncios chegou ao Brasil. Com um valor mensal de R$ 18,90, a assinatura pode não fazer sentido para todo mundo que deseja assistir ao streaming pagando mais barato. Isso porque, somente usuários que tiverem aparelhos com Android 7 ou superior, ou com iPad, iPhone e iPod touch com iOS 15 ou superior, conseguirão reproduzir os vídeos. A reprodução também será limitada para quem acessar a plataforma na Apple TV, PlayStation 3 ou no app da Netflix no Windows.

E é isso, pessoal. Encerro nosso resumo semanal por aqui. Não esqueça de acompanhar o Tecnoblog e participar das discussões na Comunidade para ficar por dentro de todas as novidades. Até a próxima!

Qual webcam é boa, bonita e barata? As discussões na Comunidade do TB


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *