Motorola Edge 30 Fusion 5G atinge menor preço histórico em oferta


Se você é um daqueles que busca comprar um smartphone topo de linha com Android 12 sem muitas modificações, hoje é o seu dia de sorte: o Motorola Edge 30 Fusion está saindo por R$ 3.448,72 à vista no Pix, boleto ou 1x no cartão de crédito.

Motorola Edge 30 Fusion 5G (Imagem: Divulgação / Motorola)

Além de estar com um desconto de 31% em relação ao seu preço de lançamento em março de 2022, você pode levar este aparelho para casa com frete grátis (dependendo do seu CEP) e nas cores preto ou dourado:

Motorola Edge 30 Fusion preto no ExtraMotorola Edge 30 Fusion dourado na Casas Bahia

Venha economizar!

Se você achou essa oferta interessante, não deixe de participar do Achados do TB no Telegram ou WhatsApp. Lá publicamos diariamente as melhores promoções da internet através de uma curadoria humana.

Vale a pena pegar o Motorola Edge 30 Fusion 5G?

Equipado com chipset Snapdragon 888+ da Qualcomm, GPU Adreno 660, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, este smartphone da Motorola tem performance suficiente para rodar qualquer app sem problemas.

Na parte de design destaca-se o efeito de tela infinita causado pelas bordas curvadas. O display de 6,6 polegadas tem 339 ppi, tecnologia P-OLED e 144 Hz de taxa de atualização, entregando cores vívidas, alto contraste e fluidez nas exibições de conteúdos.

Aos que sempre estão tirando uma selfie, o Motorola Edge 30 Fusion 5G conta com câmera frontal de 30 MP. Já na traseira temos 3 sensores: o principal com 50 MP; o secundário com 13 MP e abertura ultrawide; e o auxiliar de 2 MP para captura de profundidade e desfoque.

Motorola Edge 30 Ultra, Motorola Edge 30 Neo e Motorola Edge 30 Fusion (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

Vale destacar que é possível fazer gravações em 4K a 30 FPS em todas as câmeras, mas se você quer ir além, o sensor principal na parte de trás também consegue gerar vídeos em 8K.

Em conexões, obviamente é o 5G das redes móveis que chama atenção, mas o smarphone também conta com Wi-Fi 6E para quem quer extrair o máximo de velocidade de internet com baixa latência. Outro que está presente é o Bluetooth 5.2, que permite pareamento rápido e baixo consumo de energia.

Para desbloqueio temos o sensor de impressões digitais sobre a tela, que libera acesso ao sistema por meio de biometria. Apesar de ser menos seguro, há também o desbloqueio facial utilizando a câmera frontal.

Por fim, a bateria de 4.400 mAh desse smartphone pode durar um dia todo ou até mais dependendo do seu uso. Mas se você precisar de uma recarga rápida, a Motorola já envia na caixa um carregador de 68 W e cabo USB-C.

Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.

Motorola Edge 30 Fusion 5G atinge menor preço histórico em oferta


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *