Procurando programa de estágio? Samsung abre processo seletivo em São Paulo


Samsung está selecionando novos estagiários. Nesta quinta-feira (13), a marca sul-coreana anunciou as inscrições para o próximo processo seletivo, que vai oferecer bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição e outros benefícios aos participantes do programa. A previsão é de que as atividades sejam iniciadas em janeiro de 2023.

Samsung (Imagem: Divulgação/Samsung)

O estágio é voltado para quem vive em São Paulo (SP). Para participar, é preciso cursar Administração, Comunicação Social, Engenharia (todas), Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos relacionados. Os participantes poderão atuar em quatro áreas: Inovação de Processos, Marketing, Produto e Vendas.

A lista de benefícios é extensa. Além da bolsa-auxílio de R$ 2.500 a Samsung vai oferecer vale-transporte e vale-refeição. A lista ainda agrega assistência médica e odontológica, além de seguro de vida e Gympass (com pagamento via cartão de crédito). Os estagiários também terão direito a descontos em produtos da marca.

A iniciativa agrega outros requisitos aos interessados. É o caso da formação prevista para dezembro de 2024 e o inglês avançado. Os estagiários selecionados também deverão atuar seis horas por dia no modelo híbrido – ou seja, presencial e home office. A previsão é de que o programa dure 24 meses, a começar por janeiro de 2023.

Estágio da Samsung: processo seletivo já está aberto

Caso esteja interessado no programo, boas notícias: a Samsung já deu a largada no processo seletivo. E também explicou que a trilha será formada por um processo de integração, com palestras e treinamentos ministrados por líderes da empresa. A ação seguirá as seguintes etapas:

Inscrições;Provas online: inglês, lógica e Fit Cultural;Check-up de competências;Check-up Excel para avaliar o domínio da ferramenta;Super Day: etapa composta por avaliações em grupo com case de negócios e entrevistas individuais com gestores de cada área do programa;Contratação.

“Ao longo do programa, os candidatos selecionados também terão avaliações de desempenho e feedbacks com a área de Recursos Humanos para alcançar seu potencial máximo e se desenvolver individualmente”, informaram em nota à imprensa.

As inscrições estão abertas até 3 de novembro de 2022 no site da Samsung.

Procurando programa de estágio? Samsung abre processo seletivo em São Paulo


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *