Amazon apresenta Halo Rise, um monitor de sono que não fica no seu pulso


Nesta quarta-feira (28), a Amazon apresentou o Halo Rise, um novo dispositivo que reúne diferentes recursos para ajudar as pessoas a entenderem e melhorarem seu sono. De acordo com a empresa, o dispositivo não precisará de um aplicativo para ser configurado, nem de pulseiras ou baterias — basta ir para a cama e a “mágica” acontecerá.

Kindle Scribe traz caneta para te ajudar a fazer anotações e estudarO que é o ruído branco e como ele afeta seu sono [4 apps para testar]

Matéria em atualização…

A Amazon ainda está apresentando seus novos produtos. Portanto, o texto será atualizado com as informações oficiais em breve.

A Amazon afirma que o Halo Rise não possui câmeras ou microfones. Na verdade, ele usa a tecnologia de um sensor de baixa energia e aprendizado de máquina para detectar movimentos e padrões respiratórios. Segundo a companhia, isso permite que o dispositivo determine com precisão os estágios do sono de um usuário durante a noite.

O Halo Rise também possui sensores ambientais integrados que medem a temperatura, umidade e a luz no quarto em que estiver posicionado. Dessa forma, o usuário poderá otimizar e melhorar as condições do sono.

O gadget funcionará com a Alexa, podendo ser usado com um dispositivo Echo compatível para que o usuário acorde com uma música de sua preferência ou configure rotinas com a assistente pessoal — como diminuir as luzes em determinada hora, por exemplo.

Preço e disponibilidade

O aparelho estará disponível ainda este ano por US$ 140 e inclui uma assinatura de 6 meses do Halo. No entanto, a companhia não especificou em quais mercados ele será comercializado.

Por fim, a Amazon afirma que o Halo Rise contém várias camadas de privacidade e segurança para manter os dados dos usuários seguros.

Amazon apresenta Halo Rise, um monitor de sono que não fica no seu pulso


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *