TV Cultura desembarca no Pluto TV e aumenta programação infantil do IPTV

TV Cultura desembarca no Pluto TV e aumenta programação infantil do IPTV

Em setembro, tem novidades chegando na programação do Pluto TV! Até o final do mês, o serviço gratuito de IPTV e streaming mantido pela ViacomCBS ganhará sete novos canais na sua programação. Entre os destaques estão as emissoras Rede TV! e TV Cultura, além de um canal totalmente dedicado ao humorístico brasileiro A Culpa é do Cabral.

7 serviços de IPTV grátis e pagos disponíveis no BrasilComo assistir TV no celular com ou sem internet

Pluto TV (Imagem: Divulgação / Pluto TV)

Com uma programação ao vivo que já soma mais de 90 canais e conta com um vasto catálogo de reality shows, programas humorísticos e longa-metragens, o Pluto TV ganha agora reforços no seu portfólio de conteúdos infantis e de entrevistas com a chegada da TV Cultura.

Além de desenhos populares como O Show da Luna, Thomas e Seus Amigos e Peppa Pig, a estreia da emissora também traz o Roda Viva, um dos programas de entrevistas mais respeitados da TV brasileira, há 35 anos no ar, para a programação do IPTV.

Também nessa esteira de novidade vem a Rede TV!, que desembarca no serviço com programas de variedades, como o Vou Te Contar, e sobre o mundo dos famosos, como A Tarde é Sua e TV Fama.

Abaixo você confere a lista completa dos sete canais que desembarcam este mês na plataforma:

A partir de 20 de setembro:

Rede TV Pluto TV (canal 146);The Ed Sullivan Show (canal 110);TV Cultura (canal 145);Cocoricó (canal 714);Os Arquivos do FBI (canal 305);A Culpa é do Cabral (canal 509);

A partir de 26 de setembro:

Smithsonian Channel Pluto TV (canal 290)

Casal comendo pipoca e assistindo TV (Imagem: Foto de JESHOOTS.com no Pexels)

Pluto TV é plataforma gratuita, que não exige conta

Lançado no Brasil em novembro de 2020, na época com 24 canais (hoje já são 95), o Pluto TV é uma plataforma mista.

Além de conteúdos sob demanda, disponíveis para serem vistos a qualquer momento, ela também conta com uma programação ao vivo, em que assim como em uma TV, o usuário navega pelos canais e assiste o que estiver passando no momento.

Mantida por anúncios, ela é totalmente gratuita e nem necessita de uma conta para login, bastando que o espectador abra a plataforma e desfrute de seu conteúdo.

Para isso, ele pode acessá-la via web, celulares Android ou iOS, Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Samsung Smart TV (2016 e modelos posteriores com Tizen OS), Chromecast, Roku e consoles da linha Xbox.

Entre os canais de destaque que compõem a programação do Pluto TV estão o Masterchef, o Paramount+ Apresenta (com prévia dos conteúdos do Paramount+), Record TV, MTV Are you the One?, CBS News Live, Comedy Central, Porta dos Fundos, Nick Clássicos e outros.

TV Cultura desembarca no Pluto TV e aumenta programação infantil do IPTV


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.