Poco M4 5G, celular básico da Xiaomi, já pode ser vendido no Brasil

Poco M4 5G, celular básico da Xiaomi, já pode ser vendido no Brasil

Anatel deu o sinal verde para o Poco M4 5G. Na semana passada, o celular da Xiaomi foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações e já pode ser oficialmente comercializado no Brasil. Entre os destaques do lançamento, estão o suporte ao 5G e a bateria de 5.000 mAh na ficha técnica intermediária.

Como comprar um smartphone? [Guia & Dicas]O que significa homologado pela Anatel?Poco M4 5G recebe o sinal verde da Anatel e já pode ser vendido no Brasil (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

O processo foi realizado a pedido da DL Eletrônicos, empresa responsável pela venda de produtos da Xiaomi no Brasil. Segundo o certificado de homologação, o celular foi aprovado no último dia 15 sob o modelo 22041219PG. O código está ligado ao Poco M4 5G, smartphone que já está à venda no exterior.

A documentação menciona outras características do lançamento. É o caso da presença da bateria de modelo BN5H, que possui capacidade de 5.000 mAh, além do suporte ao 5G e ao NFC. A documentação ainda indica que o smartphone será fornecido com um carregador fabricado pela própria Xiaomi.

Certificado de homologação do Poco M4 5G (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Poco M4 5G é um celular simples com câmera dupla

O Poco M4 5G compõe o portfólio de celulares intermediários da Xiaomi. Com 6,58 polegadas, a sua tela tem resolução Full HD+ e taxa de atualização que varia de 30 Hz até 90 Hz. O painel ainda comporta um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal de 5 megapixels (abertura de f/2,2).

O conjunto fotográfico duplo agrega dois sensores de 13 megapixels (principal) e 2 MP (profundidade de campo). Já a ficha técnica é formada pelo processador MediaTek Dimensity 700, a RAM de até 6 GB e o armazenamento de até 128 GB. O celular sai da caixa com Android 12 sob a interface MIUI 13 para smartphones Poco.

Apesar da homologação, não há previsão de lançamento do Poco M4 5G no Brasil. 

O celular está à venda na Europa desde agosto com preços a partir de 219 euros (cerca de R$ 1.135).

Poco M4 5G, celular básico da Xiaomi, já pode ser vendido no Brasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.