O primeiro Galaxy Watch ainda vale a pena? As discussões na Comunidade do TB

O primeiro Galaxy Watch ainda vale a pena? As discussões na Comunidade do TB

Mais uma semana se encerra e é claro que não poderia faltar o resumo das principais discussões que rolaram lá da Comunidade do TB. Galaxy Watch, Google Drive, IPTV pirata, Dynamic Island do iPhone 14 Pro e mais. Vem comigo para conferir esses e outros tópicos interessantes que repercutiram entre os dias 10 e 16 de setembro. Pronto? Vamos lá!

Samsung Galaxy Watch: atenção aos detalhesComo usar o Spotify offline no Galaxy WatchO primeiro Galaxy Watch ainda vale a pena? (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

Será que o primeiro Galaxy Watch ainda vale a pena?

Muitas pessoas têm optado por experimentar os já tão conhecidos relógios inteligentes. Mas a dúvida que fica é se os modelos antigos ainda valem a pena, principalmente por causa do preço dos novos modelos que têm surgido no mercado.

Essa foi justamente a dúvida da yasmin_dantas lá na Comunidade do TB que perguntou o seguinte:

Para o GigoCAP vale sim, mesmo que o modelo não tenha algumas funções que os mais recentes já apresentam: “O Galaxy Watch de 2018? Vale sim. Não vai ter funções como ECG ou medidor de pressão arterial como o Active 2 em diante, mas pra registrar exercícios, sono, etc, já vale.”.

O André Gorgen também concorda com essa opinião:

Concordo. Tenho um Galaxy Active 2 e funciona muito bem, embora o futuro dele não seja muito promissor.

Ontem mesmo fiz uma corrida usando meu relógio e fones bluetooth, sem precisar levar o celular. Consigo até fazer pagamentos via NFC sem levar o celular. Sei que o Active 2 é um ano mais novo, mas o Galaxy Watch deve ser igualmente competente.

A bateria do meu Active 2 ainda dura 3 dias mesmo depois de 2 anos de uso. Enquanto isso a do Galaxy Watch 4 dura só 2 dias. Não pretendo trocar meu Active 2 enquanto a bateria estiver durando de forma decente e os recursos de notificação, pagamento e corrida estiverem funcionando.

Galaxy Watch 5 (Imagem: Divulgação / Samsung)

Para o Keaton até vale, mas ele destaca que o produto já tem uns 5 anos de mercado. Já o Emanuel_Schott acredita que não é uma compra válida:

Vale não. Vai ter um relógio básico que precisa ficar carregando todo dia. Maioria das funções foram descontinuadas.

E aí, qual é a sua opinião sobre o assunto? Acha que ainda compensa ou não? Ou você não curte muito os relógios inteligentes como o imhotep?

Tem uma opinião sobre esse assunto? Comenta lá na discussão na Comunidade do TB.

Outros tópicos que repercutiram na Comunidade

Outras discussões interessantes também foram destaque na última semana. Para acompanhar todas as opiniões e também deixar a sua, é só acessar os links abaixo

Comportamento sem sentido do Google DriveTwitter ou Facebook, qual você prefere?Agregadores de investimentos: qual o melhor?Instagram está com um novo design na web

Além de todos esses temas levantados por vocês na Comunidade, nossa equipe também produziu matérias que renderam bastante. Continua aqui para saber quais foram as pautas que mais chamaram a atenção na última semana.

Para derrubar IPTV pirata, operadoras querem lançar ataques DDoS coordenados (Imagem: Glenn Carstens-Peters / Unsplash)

As 5 melhores discussões sobre pautas do Tecnoblog

Para derrubar IPTV pirata, operadoras querem lançar ataques DDoS coordenadosVocê poderá ver 5 anúncios antes dos vídeos no YouTube, a menos que assineEstamos cansados de maratonar, NetflixiPhone em até 60x: BB lança crédito para comprar celular, PC e maisJá conseguiram copiar a Dynamic Island do iPhone 14 Pro em celulares Xiaomi

Eita! A Associação Húngara de Comunicações está pensando em usar ataques DDoS para derrubar serviços de IPTV piratas no país europeu. Segundo o órgão, essas empresas ilegais estariam aproveitando a internet para vender produtos de forma irregular, o que prejudica os verdadeiros beneficiários. Um ataque DDoS nada mais é do que uma tentativa de deixar algum servidor, serviço ou infraestrutura indisponível.

E olha essa! Um dos destaques do iPhone 14 Pro, o Dynamic Island tem como função aproveitar o furo em formato de pílula do celular para exibir informações breves e também notificações. Mas foi num piscar de olhos e a nova função destaque da Apple já apareceu disponível em celulares Android da Xiaomi. Acredita?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tecnoblog (@tecnoblog)

Bom, por hoje é só. Não se esqueça de acompanhar o Tecnoblog e participar das discussões que acontecem na Comunidade. Até a próxima!

O primeiro Galaxy Watch ainda vale a pena? As discussões na Comunidade do TB


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.