Game Pass recebe Immortals Fenyx Rising em 2ª leva de agosto


O Xbox Game Pass divulgou sua segunda leva de títulos para o mês de agosto. O maior destaque do anúncio fica por conta de Immortals Fenyx Rising que chega sem custo adicional para assinantes do serviço. Além dele, mais sete jogos serão incluídos no catálogo até o dia 31. Confira, a seguir, mais detalhes sobre os jogos grátis do Game Pass e boa diversão!

O que é o Xbox Game Pass?Como mudar sua assinatura Xbox Live Gold para Xbox Game Pass Ultimate

Immortals Fenyx Rising é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ubisoft que te coloca entre as maiores lendas da mitologia grega. O game de mundo aberto tem elementos de RPG e traz uma série de puzzles que te permite avançar na história — caso decifre, é claro.

Na trama, você habita a região fictícia de Forjalis, onde, no controle da jovem Fenyx, deve chegar até o Olimpo e derrotar Tifão, o destruidor de todos os deuses.

O título traz também diálogos cômicos nas cutscenes com o objetivo de prender a atenção do jogador até mesmo nas passagens de tempo, como constatado em nosso preview no ano de lançamento.

Para quem conhece os jogos da Ubisoft deve se lembrar de um jogo semelhante à Immortals Fenyx Rising: Assassin’s Creed Odyssey. Sim, o jogo traz elementos semelhantes, mas em cartoon e com história mais enxuta.

Immortals Fenyx Rising chega ao catálogo do Game Pass no dia 30 de agosto para PC, Consoles e Xbox Cloud Gaming.

Outros jogos que chegam em agosto

Além do título acima, o anúncio também inclui os seguintes jogos:

Coffee Talk (Cloud, Console e PC) – 16 de agosto;Midnight Fight Express (Cloud, Console e PC) – 23 de agosto;Exapunks (PC) – 25 de agosto;Opus: Echo of Starsong – Full Bloom Edition (Console e PC) – 25 de agosto;Commandos 3 – HD Remaster (Cloud, Console e PC) – 30 de agosto;Immortality (Cloud, PC e Xbox Series S/X) – 30 de agosto;Tinykin (Console e PC) – 30 de agosto.

NBA 2K22 deixa o catálogo do Game Pass

De acordo com a Microsoft, os seguintes jogos deixam de fazer parte do catálogo do Game Pass no dia 31 de agosto de 2022:

Elite Dangerous (Cloud, Console e PC);Hades (Cloud, Console e PC);Myst (Cloud, Console e PC);NBA 2K22 (Cloud, Console e PC); Signs of the Sojourner (Cloud, Console e PC); Spiritfarer (Cloud, Console e PC); Twelve Minutes (Cloud, Console e PC); Two Point Hospital (Cloud, Console e PC); What Remains of Edith Finch (Cloud, Console e PC); World War Z (Cloud, Console e PC). 

Com informações: Xbox Wire.

Game Pass recebe Immortals Fenyx Rising em 2ª leva de agosto


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *