Xiaomi expande venda física no Brasil em parceria com a Polishop

Xiaomi expande venda física no Brasil em parceria com a Polishop

A Xiaomi é bastante conhecida por quem gosta de tecnologia. Seu próximo passo no Brasil é chegar a mais consumidores, e a presença no varejo é muito importante para isso. Agora, os produtos da marca estão também na Polishop. As duas empresas fecharam uma parceria para levar itens de casa inteligente a 26 lojas espalhadas pelo País.

Como entrar em contato com a assistência técnica da Xiaomi no BrasilComo saber se um Xiaomi é originalXiaomi (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

Inicialmente, serão 26 produtos da Xiaomi na Polishop, com foco em casa inteligente. “Os consumidores poderão encontrar fones de ouvido, aspiradores robô, câmeras de segurança, balança corporal inteligente, caixas de som portáteis, entre outros dispositivos”, diz o comunicado.

Um desses itens é exclusivo da rede: a Mi Smart Air Fryer. Fritadeiras elétricas viraram um sucesso nos últimos anos, e a da Xiaomi conta também com recursos inteligentes, como controle pelo aplicativo Mi Home.

A marca destaca ser possível, por exemplo, descongelar a comida antes mesmo de chegar em casa.

Com capacidade interna de 3,5 litros e 1.500 W de potência, a air fryer pode ser usada até mesmo para fazer iogurte e desidratar frutas.

Estande de produtos Xiaomi em uma loja Polishop (Imagem: Divulgação / Xiaomi)

A Xiaomi pretende colocar mais produtos nas nas lojas parceiras. “Vamos, em breve, aumentar o mix de produtos disponíveis nas lojas Polishop, além dos mais de 500 dispositivos inteligentes que já temos no Brasil, abrangendo diversas categorias”, diz Luciano Barbosa, head do projeto da Xiaomi no Brasil.

Xiaomi está em mais de 7 mil pontos de venda

Você deve conhecer a Polishop das propagandas que passam na TV, apresentando eletrodomésticos e eletroeletrônicos. A empresa tem mais de 200 lojas em shopping centers, canais próprios de TV e centros de distribuição próprios.

A parceria vai começar por 26 destas lojas: 17 no estado de São Paulo, quatro no Nordeste, três no Distrito Federal e uma no Rio de Janeiro.

Além das parceiras, a Xiaomi conta também com sete lojas próprias no Brasil. Elas estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador.

Ao todo, a empresa está presente em mais de 7 mil pontos de venda no País.

Xiaomi expande venda física no Brasil em parceria com a Polishop


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.