Galaxy S22 ganha nova cor roxa que também pode chegar aos dobráveis


A Samsung anunciou, nesta terça-feira (26), uma nova cor para o Galaxy S22 chamada “Bora Purple“. Segundo a marca sul-coreana, a tonalidade, que “incorpora otimismo e sensação de calma”, também chegará a outros dispositivos Galaxy ainda este ano. O modelo estará disponível para compras a partir de 10 de agosto.

Review Samsung Galaxy S22: incrementos pontuaisReview Samsung Galaxy S22+: um topo de linha sólidoGalaxy S22 em “Bora Purple” (Imagem: Divulgação/Samsung)

O Galaxy S22 já pode ser encontrado em uma cor muito semelhante chamada “Violet” desde o lançamento em fevereiro. No entanto, ela é bem mais clara e entrega um módulo de câmera em dourado.

O modelo “Bora Purple”, por outro lado, oferece uma tonalidade uniforme que preenche toda a construção do smartphone, incluindo o módulo que abriga os sensores fotográficos. Segundo a empresa, a palavra “Bora” significa “roxo” em coreano.

A nova cor estará disponível para os consumidores a partir de 10 de agosto, mas por enquanto, não há informações sobre um lançamento no Brasil. A Samsung também confirmou que ela chegará a outros Galaxy ainda este ano, mas sem revelar o nome dos aparelhos.

No entanto, considerando que a data informada é a mesma do evento Unpacked, existe a possibilidade dos novos smartphones dobráveis da empresa serem oficializados com essa tonalidade.

Unpacked 2022 promete novidades

Além de apresentar a nova cor do Galaxy S22, a Samsung deve anunciar outros dispositivos importantes no Unpacked 2022. A expectativa é de que o evento seja palco para a estreia dos Galaxy Z Flip 4, Galaxy Z Fold 4 e os relógios da linha Galaxy Watch 5.

O Galaxy Z Flip 4 deve manter o formato de abertura da geração anterior. Além disso, espera-se que o smartphone continue com câmera dupla e ficha técnica avançada, incluindo um processador Snapdragon 8 Gen 1 ou Snapdragon 8+ Gen 1.

O Galaxy Z Fold 4, por outro lado, pode ser anunciado sem a base para abrigar as câmeras, assim como o Galaxy S22 Ultra. O aparelho ainda tende a trazer uma bateria com capacidade nominal de 4.275 mAh.

Renderização do Galaxy Z Fold 4 (Imagem: Reprodução/OnLeaks e Smartprix)

Vale lembrar que o Z Flip 4 e o Z Fold 4 já foram homologados no Brasil e devem chegar às lojas com carregador na caixa, conforme foi revelado pelo Tecnoblog.

Quanto a linha Galaxy Watch 5, espera-se que a versão Pro mantenha a estética da geração anterior, mas sem a coroa giratória. Em software, todos os modelos podem rodar o WearOS 3.5.

Com informações: The Verge e Samsung.

Galaxy S22 ganha nova cor roxa que também pode chegar aos dobráveis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *