TCL 30 SE passa na Anatel com bateria grande e câmera de 50 megapixels


A TCL está se preparando para lançar um novo smartphone no Brasil. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) homologou o TCL 30 SE, próximo intermediário da marca chinesa. O aparelho entrega especificações decentes, incluindo 128 GB de armazenamento, câmera tripla de 50 megapixels e bateria de longa duração.

TCL 20 SE: hardware básico, mas com tela giganteTCL 10 SE: um pouco além do básicoTCL 30 SE (Imagem: Divulgação/TCL)

O TLC 30 SE foi homologado sob o modelo “6165H”. A documentação menciona uma unidade de fabricação na China e entrada para dois chips de operadora.

O certificado de conformidade revela outros detalhes, como suporte a Bluetooth, Wi-Fi e NFC, além de indicar a presença de um carregador de 15 watts e fones de ouvido na caixa.

Certificado de homologação do TCL 30 SE (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

O que esperar do TCL 30 SE

O TCL 30 SE foi lançado oficialmente em fevereiro deste ano. Com isso, podemos ter uma noção do que o aparelho deve trazer ao mercado brasileiro em termos de especificações.

A tela IPS LCD soma 6,52 polegadas com resolução HD+ (1600×720 pixels), proporção 20:9 e 450 nits de brilho. Ainda na parte frontal, os consumidores encontram um pequeno notch em forma de gota que abriga uma câmera dedicada a selfies de 8 megapixels.

Por dentro, a fabricante chinesa inseriu um processador MediaTek Helio G25 octa-core de até 2,0 GHz, aliado a 4 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento. Para manter esse conjunto ligado, temos uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 15 watts.

Há três câmeras na traseira, sendo a principal de 50 megapixels, a secundária macro de 2 megapixels e a terciária de profundidade também de 2 megapixels. Em gravação de vídeos, o aparelho filma em até Full HD.

Ainda não há informações sobre o lançamento do TCL 30 SE no Brasil, mas considerando a homologação da Anatel, existe a possibilidade dele ser oficializado em breve.

TCL 30 SE passa na Anatel com bateria grande e câmera de 50 megapixels


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *