Santander caiu: clientes reportam problemas nesta segunda-feira (25)


Você é cliente do Santander e está com dificuldade em acessar sua conta nesta segunda-feira (25)? O problema é generalizado: diversos relatos apontam que o sistema da instituição financeira caiu. O aplicativo para iPhone e Android diz estar em manutenção, e nem mesmo o cartão funciona. No Twitter, a empresa respondeu alguns clientes e disse se tratar de uma “intermitência em nossos canais”.

12 bancos que oferecem conta corrente digital e gratuita [sem taxas]Qual o melhor banco para abrir conta MEI? Veja opções gratuitasAna Botín, presidente-executiva do Santander (Imagem: Divulgação / Santander)

Santander caiu e não funciona hoje

Até o momento, o Santander não divulgou um posicionamento com mais detalhes sobre o problema — apenas respostas a alguns clientes via redes sociais, em que diz estar trabalhando para regularização.

Estes problemas vêm sendo relatados desde às 10h desta segunda, de acordo com o DownDetector. Segundo usuários, não é possível acessar a conta por aplicativo nem internet banking.

Um cliente diz que nem as transferências via Pix para sua conta estão sendo aceitas, enquanto outra relata que ligou para o atendimento da empresa, mas seu CPF consta como inexistente.

No Twitter, não é diferente: correntistas do Santander dizem que nem mesmo os caixas eletrônicos da instituição funcionam, e pagamentos com os cartões do banco não são autorizados.

Este post será atualizado…

Santander caiu: clientes reportam problemas nesta segunda-feira (25)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *