Como ver o que eu curti no Instagram


Quer rever uma foto ou vídeo que curtiu no Instagram, mas não lembra de qual perfil era a postagem? Pois saiba que há uma ferramenta nativa da rede social em que é possível ver todas as suas curtidas e que permite, inclusive, filtrar os resultados por uma determinada conta ou período. Ficou curioso? Então veja abaixo em detalhes como acessar e usar o recurso.

Como adicionar um perfil aos seus favoritos do InstagramComo fixar uma foto ou vídeo no perfil do InstagramInstagram (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

Tempo necessário: 5 minutos.

Para ver o que você curtiu no Instagram, siga os passos abaixo:

Acesse as suas atividades:

Faça login no Instagram e vá até a aba do seu perfil. Em seguida, toque no ícone de três riscos paralelos, localizado no canto superior direito da tela, e toque sobre a opção “Sua Atividade”;

Acesse a área de curtidas:

Clique em “Interações” e, na tela seguinte, escolha a opção “Curtidas”;

Veja suas curtidas:

Repare que uma galeria irá se abrir com todas as fotos e vídeos que você já curtiu na rede social. Essa galeria estará ordenada de acordo com suas curtidas mais recentes;

Se quiser, filtre seus resultados por autor:

Caso queira encontrar todas as fotos e vídeos que já curtiu de uma conta específica, clique em “Classificar”, escolha a opção “Autor”, pesquise pelo nome do usuário e clique no botão “Adicionar”, localizado à frente do seu nome. Por fim, clique em “Aplicar”. Pronto, a galeria apenas mostrará todas as postagens que você curtiu daquele perfil;

Se quiser, filtre seus resultados por período:

Caso queira filtrar os resultados por um período específico (todas as curtidas de uma determinada semana ou mês, por exemplo), clique em “Classificar”, “Data de início”, preencha o dia, mês e ano e toque em “Concluir”. Em seguida, clique em “Data de término”, preencha o dia, mês e ano e toque em “Concluir”. Por fim, clique em “Aplicar”. Pronto, a galeria apenas mostrará todas as postagens que você curtiu naquele espaço de dias selecionados;

Se quiser, ordene seus resultados:

Se desejar, após filtrar seus resultados por autor ou período, você pode ordenar as fotos e vídeos da galeria de trás para frente, mostrando as curtidas mais antigas primeiro. Para fazer isso, após adicionar o perfil ou escolher a data de início e término do período analisado, toque em “Classificar por”, escolha a opção “Do mais antigo para o mais recente” e só então clique em “Aplicar”.

Caso queira retirar seu like de uma postagem, toque sobre ela, remova a curtida e retorne para a galeria. Se, no entanto, você deseja fazer essa alteração em várias fotos ou vídeos, siga os passos abaixo para realizar a operação mais rapidamente, de uma única vez:

Toque em “Selecionar”, no canto superior direito da tela;Selecione todas as fotos das quais deseja retirar seu like;Toque em “Descurtir” na barra inferior, abaixo da galeria;Confirme a operação tocando novamente em “Descurtir”, na caixa de diálogo que irá se abrir.

Como ver o histórico de comentários

Se você está interessado em visualizar os seus comentários e não suas curtidas, saiba que também é possível ter acesso ao seu histórico de mensagens na plataforma. O caminho é quase o mesmo dos likes, mas nesse texto explicamos em detalhes como acessar, ordenar e filtrar seus comentários, além de ensinarmos a solicitar o download dos seus dados para o Instagram, caso assim deseje.

Como ver o que eu curti no Instagram


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *