PlayStation Stars dará pontos e recompensas para os jogadores mais fieis

PlayStation Stars dará pontos e recompensas para os jogadores mais fieis

Os donos dos consoles da linha PlayStation vão receber uma novidade nos próximos meses de 2022. A Sony anunciou em seu blog oficial que vai lançar um programa de fidelidade chamado PlayStation Stars. Assim, os membros vão participar de atividades distintas para ganhar pontos que, consequentemente, poderão ser trocados por recompensas variadas.

Como ligar o VRR do PlayStation 510 jogos exclusivos indispensáveis para PlayStation 4O novo programa de fidelidade da Sony (Imagem: Divulgação / PlayStation)

Similar a programas como o Microsoft Rewards e as moedas do My Nintendo, o PlayStation Stars será uma forma da Sony manter seus usuários mais próximos de seu ecossistema. Dessa forma, os jogadores precisarão apenas se cadastrar sem pagar nada e participar das mais diferentes atividades.

Segundo o comunicado do blog PlayStation, as brincadeiras serão desde jogar algum game da biblioteca de seu console (chamada de “check-in mensal”) a ganhar troféus ou participar de torneios. Até mesmo as famosas platinas farão parte do programa, presenteando os usuários com mais pontos.

Falando nisso, assim que conseguir uma quantidade interessante dessa pontuação, as pessoas poderão trocá-la por mimos como fundos na carteira da PSN e produtos específicos da loja do PlayStation. Além disso, os assinantes da PS Plus vão ganhar pontos automaticamente.

Por último, a Sony vai lançar um novo tipo de recompensa chamada de “colecionáveis digitais” junto com o PlayStation Stars. Segundo a postagem, “eles consistem em representações digitais das coisas que os fãs gostam, incluindo estatuetas de personagens adorados e icônicos de jogos e outras mídias, bem como de dispositivos queridos que exploram o histórico de inovações da Sony”.

PlayStation oferece novas opções para seus jogadores

O PlayStation Stars é mais uma empreitada da empresa japonesa para fidelizar seus apaixonados fãs. Desde junho de 2022, a companhia liberou as novas opções de sua PlayStation Plus, oferecendo preços distintos para tentar agradar todo mundo.

A nova PS Plus (Imagem: Divulgação / Sony)

No entanto, há quem diga que isso só ocorreu porque a Sony perdeu um pouco de espaço no quesito serviços para a Microsoft com o seu popular Game Pass. De qualquer forma, eu prefiro ver com bons olhos quando uma empresa decide dar mais alternativas para segurar os seus jogadores.

Por outro lado, se você ainda não sabe se é interessante assinar a nova PS Plus, pode ser bacaninha conferir as opções de plano disponíveis.

Você se interessou pelo programa de fidelidade do PlayStation? Pretende participar? Conta para gente a sua opinião!

PlayStation Stars dará pontos e recompensas para os jogadores mais fieis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.