Wiz Hero é uma Philips Hue Go acessível que já está disponível no Brasil

Wiz Hero é uma Philips Hue Go acessível que já está disponível no Brasil

A Wiz, marca popular de iluminação inteligente da Signify/Philips Hue, acaba de atualizar o seu portfólio no mercado brasileiro. Em novembro, a empresa havia anunciado a fita de LED, controle remoto e sensor de movimento. Agora, é a vez da Wiz Hero, uma luminária de mesa inteligente com 16 milhões de cores. 

Review Philips Hue Play: barras de LED divertidas, mas para poucosUma casa inteligente ainda é complicada demais para um usuário comum 

Luminária Wiz Hero (Imagem: Divulgação/Wiz)

O produto foi apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira (7) e já está disponível no mercado nacional. A Wiz Hero é uma luminária que lembra a Philips Hue Go. Ela tem fluxo luminoso de 620 lúmens, 16 milhões de cores, incluindo branco frio e quente. 

Como as imagens de divulgação sugerem, o produto foi desenvolvido para ficar especialmente no quarto. E, por ser smart, você pode integrá-la a outras tecnologias de comunicação: a Wiz Hero tem Bluetooth, Wi-Fi e pode conversar com Alexa, Google Assistente, e opera com a Siri Shortcuts, Samsung SmartThings e IFTTT. 

Zigbee não é suportado, mas a empresa informou ao Tecnoblog que o dispositivo será compatível com o Matter no futuro. 

Luminária Wiz Hero (Imagem: Divulgação/Wiz)

A luminária não conta com botões de controle, mas com dois toques na parte superior do produto, o usuário consegue ligar e desligar a iluminação. 

As mudanças de tom e a integração são realizadas diretamente no aplicativo da Wiz, disponível para Android e iPhone (iOS). A empresa destaca os modos de iluminação disponíveis, como de leitura, cinema, noite relaxante, dentre outros. 

Luminária Wiz Hero (Imagem: Divulgação/Wiz)

A Wiz Hero chega ao Brasil com o preço sugerido de R$ 489,99, mais barata que a Philips Hue Go, que aparece no varejo online por cerca de R$ 800. 

Lâmpadas inteligentes Wiz de 220 V já estão disponíveis no Brasil 

Homologadas na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) em setembro de 2021, a Wiz enfim oficializou as versões de 220 volts das suas lâmpadas inteligentes. Os primeiros lançamentos da empresa foram anunciados apenas com 127 V. 

A partir de agora, o consumidor poderá encontrar a A60 E27 Wiz, que já testamos aqui no Tecnoblog, em versão bivolt. Além dela, também está disponível a GU10 de 220 V; a variante de 127 V continua à venda. 

Wiz Hero é uma Philips Hue Go acessível que já está disponível no Brasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.