Lançamentos do Prime Video em julho e o que recomendamos assistir


Novidades é o que não faltam no catálogo de julho do Prime Video! Entre os lançamentos do mês, estão os filmes Spencer e Casa Gucci, que há poucos meses ainda estavam nos cinemas, e a primeira temporada da série original do serviço, Paper Girls. Veja abaixo detalhes sobre essas produções e confira uma lista de todos os outros títulos que chegam esse mês à plataforma.

Lançamentos do Disney+ em julho e o que recomendamos assistirLançamentos do Star+ em julho e o que recomendamos assistir

Spencer (Imagem: Divulgação / Diamond Films Brasil )

Estreias de julho no Prime Video para ficar de olho

Já disponível no serviço – A Lista Terminal [série Original Amazon] – Série baseada em um livro de mesmo nome, A Lista Terminal é um suspense de ação de oito episódios protagonizado por Chris Pratt.

A produção gira em torno de um fuzileiro naval, que após ter seu pelotão emboscado e diversos de seus companheiros mortos, passa a ser atormentado por lembranças do evento e ficar um tanto quanto paranoico sobre o que realmente aconteceu. Uma série de questionamentos que o levam a descobrir novas evidências do caso, colocando em risco a vida de toda a sua família.

Um verdadeiro prato cheio para quem gosta de produções do gênero.

Já disponível no serviço – Spencer [filme] – Um dos filmes mais aguardados de 2021, Spencer é um drama biográfico estrelado por Kristen Stewart, no qual ela dá vida à Princesa Diana. Lançado no Festival de Cinema de Veneza, ele rendeu à artista sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

A trama é ambientada em um momento muito específico da vida de Diana: o último final de semana de Natal que passou com a família real, antes de se divorciar oficialmente de Charles, o Príncipe de Gales. Com eventos ficcionais que imaginam o que poderia ter acontecido naqueles turbulentos dias, a produção se debruça sobre as incertezas e medos de Diana e a pressão que a princesa sentia para fingir uma vida que não era a sua.

Para quem não teve a chance de assistir ao título no cinema, é uma chance e tanto de conhecer melhor a intrigante figura de Lady Di e, de quebra, conferir um longa-metragem com avaliações da crítica, no geral, bastante positivas.

Dia 03 – Casa Gucci [filme] – Baseado em um livro da escritora Sara Gay Forden, Casa Gucci é um filme de drama policial, inspirado por eventos reais e protagonizado por ninguém menos que Lady Gaga e Adam Driver.

O longa-metragem, que tem direção de Ridley Scott, conta a história de Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci, herdeiro da marca de mesmo nome. Casados e inseridos em um ambiente familiar de poder e ostentação, o filme acompanha sua conturbada relação e os eventos que sucederam à morte de Maurizio, assassinado a mando de Patrizia.

Envolto em polêmicas desde sua estreia, o título recebeu críticas do estilista Tom Ford e causou tumulto entre os herdeiros da família, que alegaram se sentir ofendidos pela maneira como foram retratados na obra.

Dia 29 – Paper Girls [série Original Amazon] – Estreia de julho pela qual estou mais ansiosa, Paper Girls é uma série original do Prime Video baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughan. O primeiro volume da HQ, que eu tive o prazer de ler no começo do ano, é um prato cheio para quem gosta de ficção científica e década de 80 e, não à toa, tem boas chances de agradar fãs de séries como Stranger Things.

Ambientada em 1988, a produção acompanha um grupo de quatro garotas de 12 anos que trabalham como entregadoras de jornal. Na manhã seguinte ao Halloween, enquanto fazem seu serviço, elas se envolvem em uma guerra entre viajantes do tempo e vão parar no ano de 2019, onde passam a ser caçadas pelas estranhas figuras e conhecem suas versões do futuro.

Outras séries que chegam em julho no Amazon Prime Video

Dia 08 – Sem Limites [série exclusiva Amazon]

Outros filmes que chegam em julho no Amazon Prime Video

Já disponível no serviço – FragmentadoJá disponível no serviço – A Morte Te Dá ParabénsJá disponível no serviço – O Poderoso Chefinho (animação)Já disponível no serviço – Cinquenta Tons Mais EscurosJá disponível no serviço – Corra!Dia 15 – Don’t Make Me Go [Original Amazon]Dia 22 – Anything’s Possible [Original Amazon]

E aí, animado para as estreias de julho do Prime Video? Conta para a gente quais títulos dessa lista você pretende assistir!

Lançamentos do Prime Video em julho e o que recomendamos assistir


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *