PS Plus de julho dá Crash 4, Man of Medan e Arcadegeddon como jogos grátis


Crash Bandicoot 4: It’s About Time, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e Arcadegeddon são os jogos grátis do PlayStation Plus em julho. A partir de 5 de julho, todos os assinantes do plano Essential ou superior poderão regatar os três games para suas bibliotecas. Os títulos ficam disponíveis até a primeira terça-feira de agosto (2).

PS Plus Essential, Extra ou Deluxe: qual vale a pena para mim?Como cancelar a assinatura da PlayStation PlusCrash Bandicoot 4: It’s About Time, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e Arcadegeddon são os jogos do PS Plus de julho (Imagem: Divulgação/Sony)

Após serem resgatados, os jogos do PS Plus podem ser baixados da biblioteca a qualquer momento no PS4 ou PS5. Contudo, só dá para fazer o download se a mensalidade do serviço estiver em dia. Vale mencionar que ainda é possível pegar God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl até 5 de julho.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time (PS4 e PS5)

Crash Bandicoot 4: It’s About Time (Imagem: divulgação/Activision)

Aventura mais recente do marsupial mais famoso dos games, Crash Bandicoot 4: It’s About Time traz dezenas de fases de plataforma desafiadoras que precisam ser concluídas com ajuda dos guardiões do tempo e espaço. Sua missão é deter Dr. Neo Cortex, que quer destruir todos os universos. Além de Crash, é possível jogar com Coco, Dingodile, Tawna e até com o vilão principal.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (PS4)

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan

Criado pelo mesmo estúdio de Until Dawn e The Quarry, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan é um jogo de terror focado na narrativa e nas escolhas dos personagens. Na história, cinco amigos zarpam em uma viagem de mergulho e chegam a um navio fantasma assombrado. É possível jogar com um amigo no multiplayer online ou com até cinco pessoas em cooperação local.

Arcadegeddon (PS4 e PS5)

Arcadegeddon (Imagem: Divulgação/Sony)

Arcadegeddon é um game focado no multiplayer com modos cooperativos e competitivos. Com até três amigos online, dá para explorar biomas diferentes, completar minigames e desafiar inimigos e chefões. Esse jogo será lançado em 5 de julho direto no PS Plus. Quem não for assinante do serviço ainda poderá comprá-lo na PS Store.

Com informações: PlayStation Blog.

PS Plus de julho dá Crash 4, Man of Medan e Arcadegeddon como jogos grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *