Lançamentos do Disney+ em julho e o que recomendamos assistir

Lançamentos do Disney+ em julho e o que recomendamos assistir

Julho já está batendo na porta e, com ele, novas produções chegam ao catálogo do Disney+. Entre os destaques do mês estão títulos da popular franquia Homem-Aranha – tanto da versão com Tobey Maguire, quando a de Andrew Garfield e Tom Holland – e o aclamado sitcom Black-Ish, que finalmente desembarca em uma plataforma de streaming no Brasil. Confira esses e outros lançamentos que chegam esse mês na plataforma e prepare-se para a maratona!

Lançamentos da Netflix em julho e o que recomendamos assistirComo usar o controle parental do Disney+

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Imagem: Divulgação / Sony Pictures)

Lançamentos de julho no Disney+ para ficar de olho

Dia 08 – Homem-Aranha e Homem-Aranha 2 [Tobey Maguire] – Notícia boa demais para os fãs de Homem-Aranha: em julho desembarcam no Disney+ vários filmes da franquia, começando pelos longa-metragens Homem-Aranha e Homem-Aranha 2 – as duas primeiras produções da trilogia estrelada por Tobey Maguire e Kirsten Dunst.

O primeiro, lançado em 2002, mostra a história de origem do personagem, quando o jovem Peter Parker é picado por uma aranha geneticamente modificada, ganha poderes e, após uma tragédia familiar, decide usar suas habilidades contra criminosos, começando pelo cientista Duende Verde.

Já o segundo, de 2004, se passa dois anos depois do primeiro. Nele, o vilão Dr. Octopus começa a espalhar o terror pelas ruas de New York e Peter, além de seus problemas de super-herói, precisa lidar com questões envolvendo seu melhor amigo, sua tia e a garota por quem é apaixonado.

Com direção de Sam Raimi, ambos os filmes são muito queridos pelos fãs da franquia, possuindo cenas inesquecíveis, como a do beijo entre Mary Jane e Peter, de cabeça para baixo.

Dia 08 – O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2 [Andrew Garfield] – Também no dia 08 chegam ao Disney+ os filmes O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2, os dois primeiros títulos da trilogia protagonizada por Andrew Garfield e Emma Stone.

Funcionando como um reboot da franquia, o primeiro filme, de 2012, mostra novamente como Peter Parker conseguiu seus poderes. Dessa vez, porém, ele enfrenta um antagonista diferente em seu caminho, o vilão Lagarto, e desenvolve um relacionamento com Gwen Stacy, sua paixão e colega de classe.

Enquanto isso, na sequência de 2014, acompanhamos o esforço do protagonista em manter sua vida pessoal e de heróis bem-cuidadas, ainda que surjam em seu caminho alguns obstáculos, como a volta de seu amigo Harry Osborn, a promessa que fez ao pai de Gwen e o surgimento do vilão Electro.

Dia 08 – Homem-Aranha de Volta ao Lar [Tom Holland] – Por fim, fechando as estreias de Homem-Aranha na plataforma, está o mais novo reboot da franquia (que já conta com três filmes lançados), Homem-Aranha de Volta ao Lar.

Estrelado por Tom Holland, o longa faz parte do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, e se ramifica a outros filmes da empresa, de maneira que além de seus títulos solo, o protagonista também aparece em algumas tramas paralelas.

Nessa nova versão, diferentes das anteriores, a história já começa com Peter Parker atuando como o Homem-Aranha e já tendo, inclusive, trabalhado ao lado dos Vingadores (história que vimos em Capitão América: Guerra Civil). Disposto a combater vilões novamente ao lado dos super-heróis, ele volta a cuidar das ruas de New York, mas as coisas se complicam quando se arrisca em uma missão contra o vilão Abutre.

Longa-metragem imperdível, inclusive para entender as ligações do personagem com os outros heróis da Marvel, Homem-Aranha de Volta ao Lar também chega à plataforma no dia 08.

Dia 27 – Black-Ish [Temporadas 1 a 5] – Mas calma que ainda tem mais novidade! O aclamado sitcom Black-Ish também dá às caras em julho no Disney+.

Apesar de não ser muito popular no Brasil (até então a série não estava em nenhuma plataforma de streaming do país), a produção conquistou muitos fãs nos EUA, chegando a ser indicada a importantes premiações da indústria, como o Emmy e o Globo de Ouro. Além disso, seu sucesso na TV foi tamanho, que ela ganhou dois spin-offs: Grown-ish, que também estreia em julho no streaming, e Mixedish.

Em sua trama, acompanhamos uma família negra que mora nos EUA, em um bairro branco de classe média alta. Ricos, com carreiras dos sonhos, sem problemas e com filhos encaminhados, o casal parece viver o sonho americano, até que o pai da família começa a se questionar sobre o estilo de vida que leva e sobre o fato de estar se distanciando de suas origens.

Outras séries que estreiam em julho no Disney+

Dia 06 – Stars Wars Vintage: Clone Wars 2D Micro-SeriesDia 06 – Mickey Mouse FunhouseDia 06 – Operação Naufrágios [Temporada 1]Dia 06 – Eye WonderDia 06 – Sabores Extremos com Gordon Ramsay [Temporadas 1 e 2]Dia 13 – Aprendendo com Disney Junior [Temporada 3]Dia 13 – Puppy Dog Pals [Temporada 5]Dia 13 – Anos Incríveis [Temporada 1 – Parte 2]Dia 13 – Lost Treasures of Rome [Temporada 1 – documentário]Dia 13 – Molang [Temporada 1]Dia 15 – High School Musical: O Musical: A Série [Temporada 3 – episódios às quartas-feiras]Dia 20 – Os Vizinhos Green [Temporada 3]Dia 20 – Yukon: Plantão Veterinário [Temporada 10]Dia 20 – Colossal Machines [Temporada 1]Dia 20 – Esquadrilha Parafuso [Temporada 1]Dia 20 – Critter Fixers – Hospital Veterinário [Temporada 1]Dia 27 – PJ Masks [Temporada 5]Dia 27 – O Império dos Leões [Temporada 1]Dia 27 – Grown-ish [Temporada 1]

Outros filmes, documentários e especiais que estreiam em julho no Disney+

Dia 01 – Ninguém Segura Este BebêDia 01 – O Menino que Queria Ser ReiDia 08 – O Maravilhoso Verão do Mickey Mouse [Animação – Especial Original Disney+]Dia 08 – Lost Cities with Albert Lin: The Great Flood [documentário]Dia 15 – Zombies 3 [Original Disney+]Dia 22 – Horton e o Mundo dos QuemDia 22 – This is The YearDia 29 – Team MarcoDia 29 – Bem Longe da Casa da RavenDia 29 – Hora de Brilhar

Novos episódios que chegam ao Disney+ em julho

Ms. Marvel [Série Original Disney+ da Marvel Studios – Novos episódios às quartas-feiras]

E aí, animado com as estreias de julho no Disney+? Não deixe de compartilhar na Comunidade do Tecnoblog quais títulos dessa lista você pretende assistir!

Lançamentos do Disney+ em julho e o que recomendamos assistir


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.