Mega Man Battle Network Legacy Collection terá 10 jogos e chega em 2023

Mega Man Battle Network Legacy Collection terá 10 jogos e chega em 2023

Durante o Nintendo Direct de hoje (28), a Capcom anunciou uma nova compilação de um de seus personagens mais icônicos. Mega Man Battle Network Legacy Collection, trará 10 títulos lançados para o Game Boy Advance no início da década de 2000 para sistemas modernos. Além dos games, novidades como filtros de alta-resolução e artes conceituais farão parte do pacote.

O melhor do bombardeiro azul: conheça 10 jogos marcantes do Mega Man6 coletâneas de jogos para PC e consolesO jogo vai ser lançado apenas em 2023 (Imagem: Divulgação / Capcom)

Seguindo o que a Capcom fez com outros títulos do Mega Man, Battle Network Legacy Collection vai trazer todos os jogos desse spin-off.

Mega Man Battle Network;Mega Man Battle Network 2;Mega Man Battle Network 3 White;Mega Man Battle Network 3 Blue;Mega Man Battle Network 4 Red Sun;Mega Man Battle Network 4 Blue Moon;Mega Man Battle Network 5 Team Protoman;Mega Man Battle Network 5 Team Colonel;Mega Man Battle Network 6 Cybeast Gregar;Mega Man Battle Network 6 Cybeast Falzar.

Juntamente com os games, a empresa confirmou que extras estarão na coletânea. O jogador poderá acessar filtros para garantir uma imagem com maior definição em qualquer momento da jogatina. Já para quem curte artwork e música, haverá a opção de acessar imagens e 180 faixas dos jogos. Prato cheio para os fãs.

A coletânea ainda não tem uma data oficial de lançamento, porém, chegará em algum momento de 2023. Curiosamente, uma versão de Xbox não foi anunciada. Até o momento de publicação desta matéria, o título será lançado apenas para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam.

Nada de plataforma 2D em Battle Network

Com uma jogabilidade bastante diferente dos games mais clássicos da franquia, o spin-off Battle Network tem um estilo mais puxado para o RPG. Os jogadores controlam MegaMan.EXE, um herói que entra na rede cibernética para encarar desafios e enfrentar criminosos.

No meio de tudo isso, o protagonista pode usar Battle Chips para conseguir novas habilidades e recursos para se desenvolver. Já na hora da batalha, os personagens ficam em um tipo de grid, podendo se movimentar em seus turnos para lançar golpes e se proteger.

O visual tem aquela cara de desenho que marcou a geração do portátil da Nintendo. Com uma visão isométrica, que permite muita exploração e missões extras para o jogador.

Por outro lado, vale destacar que mesmo trazendo 10 jogos na compilação, na verdade, são 6. Isso porque, as versões 3, 4, 5 e 6 trazem dois games com pequenas diferenças entre si. Algo muito parecido com Pokémon Sword e Shield da Nintendo, por exemplo.

O que você achou do anúncio? Pretende adquirir Mega Man Battle Network Legacy Collection?

Com informações: Capcom.

Mega Man Battle Network Legacy Collection terá 10 jogos e chega em 2023


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.