Lançamentos da Netflix em julho e o que recomendamos assistir

Lançamentos da Netflix em julho e o que recomendamos assistir

A Netflix já divulgou todos os seus lançamentos do mês de julho e, entre os destaques da programação, estão a segunda parte da temporada 4 de Stranger Things, uma das séries mais populares da plataforma, e o filme Agente Oculto, longa-metragem mais caro já produzido pelo streaming. Ficou curioso para conferir esses e outros títulos prestes a estrear no serviço? Então confira a lista completa de novidades e quais produções são imperdíveis!

Como acessar o Netflix Games e jogar pelo celular12 filmes curtos para assistir na Netflix

Stranger Things (Imagem: Divulgação / Netflix)

Séries que estreiam em julho para ficar de olho

Dia 01 – Stranger Things 4: Volume 2 – Depois de um lançamento eletrizante, que teve o maior final de semana de estreia de uma série original da Netflix – e foi responsável por colocar Running Up That Hill, de Kate Bush, de volta no topo das paradas –, Stranger Things retorna dia 1º de julho para a segunda parte da quarta temporada do show.

Com muitas perguntas para responder e tramas paralelas se desenrolando, a história retorna para seus dois episódios finais desta season, que terão, respectivamente, 1h25 e 2h30, cada um.

Quem é fã (assim como eu), mal vê a hora de julho chegar para encontrar novamente a turminha de Hawkins.

Dia 13 – Sintonia: Temporada 3 – Uma das séries brasileiras mais populares do catálogo da Netflix, Sintonia retorna para sua terceira temporada no dia 13. O show, criado e dirigido por Kondzilla, conta a história de três amigos que cresceram juntos em uma comunidade de São Paulo, mas escolheram seguir por caminhos diferentes ao longo da vida.

Girando em torno de temas como criminalidade, drogas, funk e religião, a série se prepara agora para uma nova fase da vida dos protagonistas, em que Doni precisa aprender a lidar com a fama, Rita se depara com um impasse em sua carreira e Nando passa a refletir sobre as escolhas que fez.

Dia 14 – Resident Evil: A Série – Depois de se consolidar como uma das mais importantes e lucrativas franquias dos jogos de videogame e do universo cinematográfico, Resident Evil chega agora também na Netflix! A série em live-action, produzida por Andrew Dabb e ambientada no famoso universo da franquia, não terá relação com os longa-metragens lançados até então.

Com uma premissa ambientada quase 30 anos após a descoberta do T-Virus, sua história se passa em dois momentos cronológicos diferentes. O primeiro deles acompanha as irmãs Jade e Billie, de 14 anos, quando elas chegam em New Raccoon City, e o segundo se passa mais de dez anos depois, quando Jade já se transformou em uma mulher e carrega consigo fantasmas do passado.

Filmes que estreiam em julho para ficar de olho

Dia 06 – Olá, Adeus e Tudo Mais – Contando com todos os ingredientes para se tornar um novo filme teen queridinho da Netflix, Olá, Adeus e Tudo Mais é um longa-metragem baseado na obra de Jennifer E. Smith.

Dos mesmos produtores de Para Todos os Garotos e protagonizado por Jordan Fisher (o John Ambrose da franquia), o filme conta a história de um casal de namorados que decide terminar o relacionamento antes de ingressar na faculdade. Em sua última noite, porém, quando começam a relembrar sua história, os jovens passam a se questionar se estão tomando a decisão correta.

O título tem estreia prevista para o dia 06 de julho e apesar da pegada dramática do trailer, vem sendo divulgado pela plataforma como uma comédia romântica. Agora é esperar para dar o play e tirar suas próprias conclusões.

Dia 22 – Agente Oculto – Produção dirigida pelos irmãos Russo, Agente Oculto é baseado em um livro do escritor Mark Greaney. Uma das grandes apostas da Netflix para 2022, o filme possui um elenco estrelado – que conta com Ryan Gosling, Chris Evans e Wagner Moura –, e é o título mais caro já produzido pela plataforma.

Planejado para ser o primeiro filme de uma nova franquia do serviço de streaming, ele segue os passos de um mercenário da CIA, quando ele descobre segredos sujos da agência e passa a ser caçado internacionalmente por um assassino, ex-membro do grupo, que quer sua cabeça à qualquer custo

Com um trailer repleto de cenas de ação e uma poderosa propaganda de divulgação, o filme tem gerado altas expectativas.

Outras séries que estreiam em julho na Netflix

Dia 06 – Control Z: Temporada 3Dia 08 – Boo, BitchDia 08 – Os Segredos de Manscheid: Temporada 2Dia 13 – Uma Advogada ExtraordináriaDia 15 – Match VIPDia 15 – FarzarDia 15 – Manifest: Temporadas 1 a 3Dia 20 – Virgin River: Temporada 4Dia 22 – Vidrados: Temporada 3Dia 27 – Rebelde: Temporada 2Dia 29 – UncoupledDia 29 – The Beauty Queen of Jerusalem: Temporada 2

Outros filmes que estreiam em julho na Netflix

Dia 01 – Bons MeninosDia 01 – O Culto de ChuckyDia 01 – Conor McGregor: Tudo Pelo TítuloDia 08 – A Fera do MarDia 08 – Você Radical com Ranveer Singh e Bear GryllsDia 08 – Ligações PerigosasDia 13 – O Sol de AmalfiDia 15 – PersuasãoDia 29 – Continência ao AmorDia 31 – ExtraordinárioCine Holliúdy – Em breve

Documentários e especiais

Dia 12 – O Assassino da Minha FilhaDia 13 – D. B. Cooper: Desaparecimento no ArDia 13 – Nunca deixe de sonhar: A vida e o legado de Shimon PeresDia 26 – Street Food: EUADia 27 – O Homem Mais Odiado da InternetAssassinos Indianos: O Estripador de Déli – Em breve

Para a criançada e a família

Dia 07 – O Mundo de Karma: Temporada 3Dia 08 – Série Grandes Jornadas Pokémon: Parte 3Dia 14 – Kung Fu Panda: O Cavaleiro DragãoDia 18 – My Little Pony: A New Generation: Sing-AlongDia 21 – Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 5Dia 25 – A Casa Mágica da Gabby: Temporada 5

Animes

Dia 04 – O Tio de Outro MundoDia 29 – Detetive Conan: O Dia a Dia de ZeroDia 29 – ONE PIECE: New Episodes

Games

Into the Breach – Em breveBefore Your Eyes – Em breve

E aí, animado para as estreias de julho da Netflix? Conta para a gente por qual título você está mais ansioso!

Lançamentos da Netflix em julho e o que recomendamos assistir


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.