Máquina da B.Blend que faz refrigerante, caipirinha e café ganha nova geração


B.Blend En.joy recebeu novidades. A B.Blend, joint-venture da Brastemp com a Ambev, anunciou a nova geração da máquina que faz café, caipirinha, refrigerante e mais com capsulas. Entre as melhorias, estão as mudanças no design do eletrodoméstico, que agora vai ocupar menos espaço da bancada da sua cozinha.

5 apps para ajudar a calcular o seu churrascoComo cadastrar o seu restaurante, bar ou mercado em apps de deliveryB.Blend En.joy ganha nova geração com mudanças no visual (Imagem: Divulgação)

A atualização é identificada pelo modelo BPG42. Segundo a fabricante, a nova variante oferece um corpo mais compacto, com 42 cm de altura, 32 cm de largura e 49 cm de profundidade. A edição anterior (modelo BPG40), a cargo de comparação, tem 57,7 cm de altura, 36,2 cm de largura e 52,5 cm de profundidade.

Parte desses incrementos se concentra no próprio painel, que agora está posicionado em uma pequena placa na parte superior da porção frontal. A fabricante ainda promete outros atributos, como a maior facilidade para a limpeza da máquina. Já a instalação pode ser feita pelos próprios consumidores em suas casas.

O dispositivo está disponível em três opções de cores: grafite, preto e vermelho. Vale lembrar que, para instalá-la, é preciso ter um ponto de água, diferentemente da Un.plug, que tem um reservatório de 1,8 litro.

B.Blend En.joy possui três opções de cores (Imagem: Divulgação)

B.Blend En.joy faz diversas bebidas com cápsulas

A En.joy é uma máquina versátil para quem quer ir além das cápsulas para fazer café, por exemplo. Segundo a fabricante, o dispositivo oferece a possibilidade de fazer mais de 35 bebidas ao pressionar um botão. Ainda há cinco tipos de água disponíveis para serem escolhidas na hora do preparo: natural, quente, fria, com gás e gelada.

E as possibilidades são variadas. Se você deseja refrigerantes, é possível preparar Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda facilmente. A máquina ainda faz drinks alcoólicos, como caipirinha e gin tônica, e energéticos. O usuário também conta com as opções para fazer sucos, chás gelados, chocolate quente e mais.

Segundo a B.Blend, as cápsulas são compostas por soluções concentradas líquidas. Este mecanismo possibilita que as bebidas mantenham as características de sabor e nutrientes de suas versões originais. “Basta inserir cada cápsula na máquina e apertar o play que as bebidas são preparadas automaticamente com a temperatura e medidas ideais para consumo”, explicaram.

B.Blend En.joy precisa de ponto de água para ser instalada (Imagem: Divulgação)

Preço e disponibilidade

A nova geração da B.Blend En.joy está à venda por R$ 3.499 na loja oficial da fabricante. O valor, cabe ressaltar, está cerca de 30% acima do modelo anterior, que custava R$ 2.699 no ano passado. O lançamento está disponível em duas voltagens, opção que precisa ser escolhida na hora da compra: 110 volts e 220 volts.

Já as cápsulas também podem ser encontradas nos canais de venda da fabricante. Segundo a B.Blend, os consumidores ainda podem experimentar e comprar insumos nas lojas físicas da marca de São Paulo. As unidades ainda são pontos de coleta de cápsulas e cilindros de gás para reciclagem.

“Levando o cilindro de gás às lojas físicas, o cliente recebe na hora 10% de desconto para comprar produtos”, afirmaram.

Máquina da B.Blend que faz refrigerante, caipirinha e café ganha nova geração


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *