Como funciona o cashback do Cuponomia


Se definindo como um site de cupons totalmente gratuito, o Cuponomia também oferece a opção de cashback para seus usuários. Dessa forma, ao realizar compras em lojas parceiras, a pessoa pode receber de volta uma porcentagem do que gastou. Se você está interessado em entender mais sobre como tudo funciona, venha comigo e confira nas linhas a seguir.

Como funciona o cashback do MéliuzComo funciona o cashback do PicPayPágina do Cuponomia (Imagem: Reprodução / Internet)

1. Cadastro e conta

Antes de mais nada, é necessário efetuar o cadastro na plataforma. Qualquer usuário pode fazê-lo pela página oficial ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS. Para completar a inscrição, é importante ter em mãos um número de CPF válido e um endereço de e-mail ativo.

Para quem usa Google Chrome, é possível instalar uma extensão diretamente no navegador. Assim, fica mais fácil de acessar cada oferta, cupom e, claro, o cashback da Cuponomia.

Por último, é importante destacar que o usuário deve ter uma conta bancária para receber os resgates de seu extrato na plataforma. Ou seja, antes de começar a comprar e juntar esse dinheiro de volta, tenha os dados preparados.

2. Como usar o cashback da Cuponomia

Tempo necessário: 5 minutos.

O passo a passo a seguir foi feito a partir de um smartphone, porém nada muda em relação ao site ou à extensão de navegador.

Encontre a loja

Com o app aberto, ache a seção de “Cashback” e encontre a loja que deseja usar. Em seguida, toque na marca;

Faça a ativação

Na página seguinte, confirme a porcentagem que vai receber de volta e toque no botão de “Ativar cashback”. Lembre-se de estar com o carrinho da respectiva loja vazio;

Realize a compra

Procure e complete a aquisição do produto de sua escolha dentro do site da loja;

Acompanhe o andamento

A partir de agora, é necessário esperar para que a loja confirme a compra e repasse o cashback para a Cuponomia. Você pode acompanhar tudo pela seção de “Minha conta” no aplicativo ou site. O saldo estará visível o tempo todo, mas é importante lembrar que você precisa juntar pelo menos R$ 20 para efetuar o resgate.

3. Dúvidas frequentes

Mesmo funcionando de forma muito similar a alternativas como o Zoom e a Ame, o Cuponomia pode ser a primeira experiência de um usuário com cashback. Sendo assim, é válido conhecer algumas perguntas comuns sobre a plataforma.

Quanto tempo leva para a minha compra aparecer no extrato?

O valor do cashback deve aparecer em até cinco dias após a compra ser confirmada.

Qual o prazo de validação do cashback?

A plataforma dá até 120 dias para que o valor entre na conta do usuário.

A loja pode cancelar o meu dinheiro de volta?

Sim. Há vários motivos para que uma empresa efetue o cancelamento do valor do cashback. Contudo, você pode conferir quais são no site da Cuponomia.

Posso questionar o cancelamento do cashback?

Sim. Basta entrar na página de solução de problemas e abrir uma solicitação.

O saldo pode expirar?

O usuário tem 730 dias após a confirmação do cashback da Cuponomia para resgatá-lo. Caso contrário, o valor vai expirar e desaparecerá da conta.

Você já conhecia essa plataforma? O que acha de serviços de cashback? Conta pra gente!

Como funciona o cashback do Cuponomia


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *