Nubank caiu? Clientes relatam problemas com Pix nesta quinta (9)


Quem tem uma conta no Nubank e tentou realizar transferência via Pix no final desta tarde, pode ter encontrado problemas. Uma instabilidade parece afetar diversas pessoas nesta quinta-feira (9), impedindo o recebimento e transferência de dinheiro por meio da ferramenta de pagamentos instantâneos. Os usuários cobram uma solução da fintech nas redes sociais.

12 bancos que oferecem conta corrente digital e gratuita [sem taxas]Qual o melhor banco para abrir conta MEI? Veja opções gratuitasNubank (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

Pix do Nubank não funciona para diversos clientes

O Nubank divulgou no Twitter que suas operações passaram por uma oscilação, mas afirma que a situação já foi normalizada. Apesar disso, ainda há muitos relatos de pessoas prejudicadas pela indisponibilidade dos serviços da empresa.

Estes bugs vêm sendo relatados com maior frequência desde às 17h de hoje, segundo o DownDetector, plataforma que monitora os principais serviços online.

Pico mostra reclamações sobre o Nubank nesta terça (9) (Imagem: Reprodução/DownDetector)

Nas redes, usuários se queixam que o recurso de Pix não funciona, e não conseguem realizar transferências instantâneas para outros bancos.

O Nubank, vamos voltar a funcionar vamos? Passei vergonha em dois estabelecimentos porque nem o cartão e nem o pix estavam funcionando

— Isa (@Ot7Bts_j) June 9, 2022

gente que dificuldade que está sendo fazer um pix pelo nubank ultimamente faz tranquilo mais de 1 hora que to tentando

— r (@rebecalvr) June 9, 2022

@nubank tá acontecendo alguma coisa com o pix de vcs? Tentei receber 2 pixs de bancos diferentes e não vai

— Roberta Viegas (@RobertaViegas2) June 9, 2022

O Tecnoblog entrou em contato com a assessoria do Nubank para entender os motivos da instabilidade e aguarda um posicionamento da empresa. Este post poderá ser atualizado.

Nubank caiu? Clientes relatam problemas com Pix nesta quinta (9)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *