Lançamentos do Disney+ em junho e o que recomendamos assistir

Lançamentos do Disney+ em junho e o que recomendamos assistir

Junho já está batendo na porta e as novidades do catálogo do Disney+ seguem à todo vapor! Além de Ms. Marvel, série original do Disney+ que conta a história da heroína Kamala Khan, outras séries da Marvel, como Demolidor e Jessica Jones, que até então pertenciam à Netflix, agora também migram para o serviço. Abaixo você confere em detalhes esses e todos os outros lançamentos do mês na plataforma.

Lançamentos da Netflix em junho e o que recomendamos assistirLançamentos do Globoplay em junho e o que recomendamos assistir

Ms. Marvel (Imagem: Divulgação / Disney+)

Lançamentos de junho no Disney+ para ficar de olho

Dia 03 – A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood [Filme Original Disney+] – Sequência do filme de 2020 – baseado no livro de mesmo nome e também original do Disney+ – , A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood narra agora aventuras de Stargirl, a doce garota de voz maravilhosa, em Los Angeles.

Na trama, ao mudar para a cidade grande, depois de sua mãe receber uma proposta de emprego, Stargirl passa a trabalhar com dois jovens aspirantes a cineastas e encontra uma de suas maiores ídolas, uma musicista com quem tem muito a aprender.

Com estreia programada para o dia 03 na plataforma, o longa-metragem é protagonizado por Grace VanderWaal, garota que aos 12 anos chamou atenção no reality show America’s Got Talent ao cantar uma música autoral e ser aclamada pela plateia e jurados.

Dia 08 – Ms. Marvel [Série Original Disney+ da Marvel Studios]Série da Marvel que faz parte da Fase 4 do MCU e, confesso, atiçou minha curiosidade, Ms. Marvel é baseada na personagem de mesmo nome dos quadrinhos e terá uma influência bastante importante no filme Capitã Marvel 2, que tem data de estreia prevista para julho de 2023.

O seriado conta a história de Kamala Khan, uma garota muçulmana que vive em Nova Jersey, é apaixonada pelos Vingadores (especialmente a Capitã Marvel), jogos de videogames e fanfics, e tem uma enorme imaginação. Tudo muda em sua vida, porém, quando ela descobre que também possui super-poderes e precisa lidar com as novas aventuras e responsabilidades que surgem em seu caminho devido a sua condição.

Com seis episódios, a série estreia no dia 08 no streaming e, já pelo trailer, promete um enredo divertido e emocionante, envolto em uma ótima trilha sonora.

Dia 29 – Baymax! [Série Original Disney+] – Spin-off do longa-metragem Operação Big Hero, Baymax! é uma série de animação se seis episódios que se passa após os acontecimentos do filme original e acompanha a vida do personagem de mesmo nome, um robô inflável.

Programado para ser um assistente pessoal de cuidados médicos, Baymax é um doce e lento robô, que atua como super-herói do dia a dia, ajudando aquelas que precisam de curativos, descanso e atenção.

Com direção de Don Hall, que também esteve à frente de Operação Big Hero, a série parece ser um prato cheio para quem se apaixonou pelo personagem no longa-metragem, mostrando aqui ainda mais facetas, e momento fofos e engraçados do robô.

Dia 29 – Demolidor [Série da Marvel – Temporadas 1 a 3] – Série da Marvel que estava fora do MCU e conquistou um público cativo, Demolidor era uma produção original da Netflix. Agora, no entanto, ela e outras produções na mesma situação se juntam ao catálogo do Disney+, o que renova as esperanças dos fãs de uma ligação da série com a franquia cinematográfica (especialmente depois do personagem ter feito uma rápida aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa).

O show acompanha as aventuras vividas por Matt Murdock, um advogado cego que de dia trabalha obstinadamente em sua profissão e, de noite, combate o crime utilizando seus outros sentidos aguçados.

Além da possível relação com o MCU, a ida de Demolidor para o streaming também reascende a esperança dos fãs de uma nova temporada, afinal a série foi cancelada logo após sua terceira season, deixando muita gente triste. Será que vem aí?

Outras séries que estreiam em junho no Disney+

Dia 01 – Cavalieri di Castelcorvo [Temporada 01]Dia 01 – Puppy Dog Pals [Temporada 4]Dia 01 – Planeta Selvagem: México [Temporada 4]Dia 01 – Reabilitação Canina [Temporada 2]Dia08 – PJ Masks – Heróis de Pijama [Temporada 5]Dia 08 – Vampirina [temporada 3]Dia 08 – Aprendendo Com Disney Junior [Temporada 3]Dia 08 – Segredos do Fundo do Mar [Temporadas 3 e 4]Dia 15 – Anfibilândia [Temporada 3]Dia 15 – Spidey e Seus Amigos Espetaculares [Temporada 1]Dia 15 – Congo Selvagem [Série]Dia 15 – Cargas Impossíveis [Temporada 1]Dia 15 – Recomeço em Família [Série Original Disney+]Dia 22 – Descobrindo a Índia [Temporada 1]Dia 22 – Engenharia Fantástica [Temporada 1]Dia 24 – Tigres Selvagens da Rússia [Série documental – Temporada 1]Dia 29 – Jessica Jones [Série da Marvel – Temporadas 1 à 3]Dia 29 – Luke Cage [Série da Marvel – Temporadas 1 e 2]Dia 29 – Punho de Ferro [Série da Marvel – Temporadas 1 e 2]Dia 29 – Os Defensores [Série da Marvel – Temporada 1]Dia 29 – O Justiceiro [Série da Marvel – Temporadas 1 e 2]

Outros filmes, documentários e especiais que estreiam em junho no Disney+

Dia 01 – Ms. Marvel: Guia Para Fãs [Especial Original Disney+ da Marvel Studios]Dia 03 – Jane Goodall: A Esperança [Filme]Dia 03 – A Tática do Guepardo [Filme]Dia 08 – O Sabor do Destino [Filme]Dia 10 – Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear [Documentário exclusivo da Pixar Animation Studios]Dia 17 – Felinos da Tailândia [Documentário]Dia 24 – Rise [Filme Original Disney+]Dia 24 – Trevor: O Musical [Filme exclusivo]Dia 24 – A Última Peça [Filme]

Novos episódios que chegam ao Disney+ em junho

Obi-Wan Kenobi [Série Original Disney+ da Lucasfilm] – Todas as quartas-feiras: episódios 3 à 6Voluntários: Tudo Pela Ciência [Série Original da National Geographic] – Quarta-feira, 15 de junho – segunda parte

E você, está ansioso para ver logo alguma dessas produções? Compartilhe com a gente quais são as suas expectativas para junho no Disney+!

Lançamentos do Disney+ em junho e o que recomendamos assistir


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.