Lançamentos do Globoplay em junho e o que recomendamos assistir

Lançamentos do Globoplay em junho e o que recomendamos assistir

O Globoplay está repleto de novidades em junho! Entre os lançamentos do mês na plataforma estão a estreia de Malhação 1996, o segundo ano da clássica novela teen da TV Globo, e a quinta temporada de Sob Pressão, série médica original do serviço que concedeu a Marjorie Estiano uma indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz. Veja abaixo mais detalhes sobre esses títulos e confira também todos os outros lançamentos de junho na plataforma.

Lançamentos da Netflix em junho e o que recomendamos assistirLançamentos do Prime Video em junho e o que recomendamos assistir

Sob Pressão (Imagem Divulgação/ Globo/ Victor Pollak)

Estreias de junho no Globoplay para ficar de olho

Dia 02 – Sob Pressão [Temporada 5 | Série original] – Uma das séries brasileiras mais premiadas e queridas da atualidade chega agora à sua quinta temporada. Sob pressãosérie médica da Globo que a partir desta season se torna um produto original Globoplay, estreando primeiro na plataforma e só meses mais tarde na TV aberta –, chega dia 02 de junho ao streaming.

Protagonizada por Marjorie Estiano (indicada ao Emy Internacional de melhor atriz pela produção) e Julio Andrade, a série acompanha o dia a dia de um hospital público do Rio de Janeiro e mostra tanto os dramas vividos pelos pacientes da emergência, quanto os próprios conflitos pessoais e profissionais dos médicos que ali atendem.

Depois de uma quarta temporada bastante aclamada, que teve, inclusive, dois episódios especiais sobre a pandemia do novo coronavírus, essa quinta season tem tudo para vir com ainda mais fôlego, dramas e brilhantes atuações em cena.

Dia 06 – Malhação 1996 [Novela] – Transmitida entre 1995 e 2020, a novela teen Malhação pode ser considerada a produção mais marcante e duradoura da Rede Globo feita para o público jovem. E, depois de tantos anos, apresenta agora sua segunda temporada, a Malhação 1996, para uma nova geração de telespectadores.

Estrelada por Fernanda Rodrigues e Cláudio Heinrich, a trama desta season continua a retratar a história de amor vivida por Luiza e Dado, mas adiciona novos personagens e dramas ao enredo, ainda ambientado na Academia Malhação.

Com abertura de Assim Caminha a Humanidade, de Lulu Santos, música que ficou marcada na memória do público pelo folhetim, Malhação 1996 chega dia 06 ao catálogo do Globoplay (atualmente a novela faz parte do plano Globoplay + canais ao vivo).

Killing Eve [Temporada 4 | Série exclusiva] – Fãs de Killing Eve podem comemorar! A série de suspense e espionagem criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), desembarca sua quarta e última temporada, composta por oito episódios, no streamig da Globo. Protagonizada por Sandra Oh e Jodie Comer (vencedora do Emmy de melhor atriz em série dramática), a produção já foi transmitida lá fora, mas chega com exclusividade no Brasil pela plataforma.

Com pitadas de drama e romance policial, a série conta a história de uma agente do IM5 apaixonada por psicologia criminal e que, após ser demitida, entra para o MI6 para perseguir uma serial killer por quem está obcecada.

Com reviravoltas chocantes e atuações brilhantes – Sandra Oh também foi indicada ao Emmy pela sua personagem – a série conquistou um público cativo, que tem a chance agora de conhecer o tão aguardado final de sua história.

Outras produções que chegam em junho no Globoplay

Dia 01 – Law and Order: SVU [Temporadas 15 e 16]Dia 08 – Hospital New Amsterdam [Temporada 3 | Série exclusiva]Dia 21 – Theodosia [Parte 1 | Série original Infantil]Dia 27 – Celebridade [Novela]Cair em Tentação [Novela exclusiva]Amor com Amor se Paga [Novela]Um Milhão de Coisas [Temporada 4 – Parte 2 | Série exclusiva]The Night Shift [Série]NCIS Hawai’i [Parte 2 | Série exclusiva]Seal Team – Soldados de Elite [Temporada 3]

E você, também ficou ansioso por essas estreias de junho no Globoplay? Conta para a gente o que você pretende assistir primeiro!

Lançamentos do Globoplay em junho e o que recomendamos assistir


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.