Horizon, God of War e Gran Turismo vão virar séries na Netflix e Amazon

Horizon, God of War e Gran Turismo vão virar séries na Netflix e Amazon

A série de The Last of Us ainda não estreou, mas a Sony já tem planos para levar outras franquias do PlayStation às telas das televisões. Em uma apresentação para investidores, a empresa confirmou estar produzindo séries de Horizon Zero Dawn, God of War e Gran Turismo. Esses shows ficarão disponíveis em plataformas de streaming diferentes.

11 jogos de videogame que viraram séries e filmes11 séries e filmes que viraram jogos de videogameAloy em Horizon: Forbidden West (Imagem: Divulgação / Sony)

Em parceria com a Netflix, a série de Horizon Zero Dawn está em fase inicial de produção. Ainda não há sinopse do show, nem previsão para o início das filmagens. A Sony só divulgou que tem conversado com a atriz Rose Leslie — a qual interpretou Ygritte em Game of Thrones — sobre sua disponibilidade para viver o papel da protagonista Aloy.

Enquanto isso, as outras duas produções da Sony têm ainda menos informação. Só está confirmado que a série de God of War será disponibilizada no Amazon Prime Video. Já o show baseado na franquia de jogos de corrida Gran Turismo não tem elenco ou destino definidos, até o momento.

Sony está produzindo séries e filmes do PlayStation

Esses três novos projetos fazem parte do plano da Sony de expandir as franquias do PlayStation para além dos consoles. A empresa também está produzindo em parceria com a HBO a série de The Last of Usestrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, respectivamente. O lançamento está agendado para algum momento de 2023.

A Sony ainda trabalha em uma série de Twisted Metal, que está em fase de formação de elenco. Por enquanto, sabemos que Neve Campbell e Anthony Mackie foram escolhidos para fazer os papéis de Raven e John Doe, respectivamente. Thomas Haden Church e Stephanie Beatriz também estarão no show.

Por fim, o filme de Ghost of Tsushima segue em fase inicial de produção. Para esse projeto, a Sony só divulgou os nomes do diretor Chad Stahelski — que trabalhou em John Wick — e do roteirista Takashi Doscher. Não há mais informações sobre o longa-metragem, além disso.

Com informações: Eurogamer, GamesRadar.

Horizon, God of War e Gran Turismo vão virar séries na Netflix e Amazon


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.