Batman e mais 8 filmes que acabaram de sair do cinema chegam ao streaming


Com cada vez mais agilidade, plataformas como HBO Max e Star+ têm conseguido integrar ao seu catálogo filmes que acabaram de sair do cinema. Com poucos meses de intervalo, títulos como Batman, Duna e Morte no Nilo já podem ser assistidos nesses streamings, sem nenhum custo adicional para seus assinantes. Para que você fique por dentro dos maiores lançamentos já disponíveis nesses serviços, confira abaixo uma seleção de títulos imperdíveis, que estão a um clique de distância.

12 animações do Batman para assistir na HBO Max10 filmes premiados para assistir no Star+

Batman (Imagem: Divulgação / HBO Max)

HBO Max

1. Batman

Reboot da franquia baseada nos quadrinhos da DC Comics, Batman chegou aos cinemas brasileiros no início de março, tendo Robert Pattinson na pele do super-herói. Na trama, o sombrio e solitário homem-morcego caça criminosos pela cidade de Gotham City, até que uma série de assassinatos e armações o fazem começar uma investigação. Nesse percurso, segredos sobre sua própria família são revelados e o herói se vê tendo que questionar a integridade e o dinheiro herdado de seus pais.

Direção: Matt ReevesAno: 2022Elenco: Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin FarrellLink na HBO Max

2. Duna

Adaptação da primeira parte do livro de mesmo nome de Frank Herbert, Duna foi vencedor de seis categorias do Oscar 2022. O filme, ambientado em um longínquo futuro, conta a história de Paul, um jovem que ao lado de sua família passa a governar Arraquis, um planeta desértico. Após serem vítimas de uma emboscada, Paul e sua mãe conseguem fugir do palácio, embarcando em uma jornada na qual precisarão usar seus poderes para sobreviver e reconquistar o poder da casa Atreides.

Direção: Denis VilleneuveAno: 2021Elenco: Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac e ZendayaLink na HBO Max

3. King Richard: Criando Campeãs

Mais um filme premiado no Oscar 2022, agora com a estatueta de Melhor Ator para Will Smith, King Richard: Criando Campeãs é baseado em uma história real. O título gira em torno de Richard Williams, pais das tenistas Serena e Venus Williams, que criou suas filhas de maneira bastante rígida e disciplinada para que elas se tornassem grandes campeãs. Homem negro e pobre, que utilizava métodos nada convencionais para treinar e incentivar as garotas, ele teve um papel fundamental no desenvolvimento de suas carreiras.

Direção: Reinaldo Marcus GreenAno: 2021Elenco: Will Smith, Aunjanue Ellis e Saniyya SidneyLink na HBO Max

Star+

4. Morte no Nilo

Baseado no livro de mesmo nome de Agatha Christie, Morte no Nilo é uma continuação de Assassinato no Expresso do Oriente. O título, ambientado em 1934, tem como protagonista Hercule Poirot, um detetive que tem suas férias interrompidas, quando uma mulher em lua-de-mel é assassinada na embarcação em que ele está viajando. Para descobrir o criminoso, o detetive se envereda então por uma surpreendente investigação, que se torna ainda mais perigosa quando novas mortes acontecem no navio.

Direção: Kenneth BranaghAno: 2022Elenco: Tom Bateman, Annette Bening e Gal GadotLink no Star+

5. Free Guy – Assumindo o Controle

Uma das maiores bilheterias mundiais de 2021, Free Guy – Assumindo o Controle tem Ryan Reynolds como protagonista. A produção segue os passos de Guy, um personagem não jogável (NPC) de um jogo de videogame, que não tem consciência da realidade em que vive. Um dia, porém, ao ser desviado de sua programação pela Menina Molotov, ele usa o óculos de um jogador e descobre a verdade, mudando os rumos de dentro e fora do game.

Direção: Shawn LevyAno: 2021Elenco: Ryan Reynolds, Jodie Comer e Joe KeeryLink no Star+

6. Espíritos Obscuros

Co-produzido por Guillermo del Toro, Espíritos Obscuros é um terror sobrenatural ambientado na fictícia cidade de Cispus Falls, no Oregon. O longa-metragem acompanha uma professora que nota um comportamento estranho em um de seus alunos, Lucas, um garotinho de sete anos. Disposta a ajudá-lo, ela passa a investigar os estranhos desenhos que o menino tem feito e que parecem se relacionar ao mito de um espírito diabólico.

Direção: Scott CooperAno: 2021Elenco: Keri Russell e Jesse PlemonsLink no Star+

7. O Beco do Pesadelo

Indicado a quatro categorias do Oscar 2022, O Beco do Pesadelo tem direção de Guillermo del Toro. O título tem como protagonista um homem que entra para um circo de horrores itinerante e aprende diversos truques para enganar o público, fazendo se passar por um médium. Com o tempo, ele passa a fazer sucesso e ser reconhecido por seus supostos talentos, até que topa em seu caminho com uma psiquiatra disposta a desmascará-lo.

Direção: Guillermo del ToroAno: 2021Elenco: Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette e Willem DafoeLink no Star+

8. O Último Duelo

Contando com um elenco estrelado, O Último Duelo é uma produção baseada em um livro de mesmo nome. Na trama, ambientada na França medieval, uma mulher acusa um dos amigos de seu marido de tê-la atacado sexualmente. Para resolver a questão, é instituído então um julgamento por combate, em que o acusado e o marido da vítima devem se enfrentar até a morte ou até que um deles ceda e se dê por vencido.

Direção: Ridley ScottAno: 2021Elenco: Matt Damon, Adam Driver, Jodie Comer e Ben AffleckLink no Star+

9. A Crônica Francesa

Ambientada em um jornal americano na França do século XX, A Crônica Francesa é uma dramédia dirigida por Wes Anderson. No filme, após a morte do fundador do jornal, é decretada a última edição da publicação, que contará com quatro artigos sobre temas diversos e seu obituário. A partir daí, quase que em formato antológico, essas histórias passam a ser investigadas e contadas de maneiras independentes na tela, conduzindo o público por diferentes narrativas.

Direção: Wes AndersonAno: 2021Elenco: Benicio del Toro, Adrien Brody, Tilda Swinton e Léa SeydouxLink no Star+

E você, lembra de outros lançamentos que já estão disponíveis na HBO Max ou no Star+? Compartilhe as suas indicações com a gente!

Batman e mais 8 filmes que acabaram de sair do cinema chegam ao streaming


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *