Ripio coloca seu token na KuCoin, uma das principais exchanges do mundo


A plataforma de ativos digitais Ripio tem o Ripio Coin ($RPC), dado aos clientes que realizam diversas ações em seu aplicativo. Agora, vai ficar mais fácil negociar esse token: ele estará disponível na KuCoin, uma das principais exchanges do mundo.

Qual a diferença entre Token e Coin? [Criptomoedas]Como funciona a mineração de criptomoedas [Bitcoin, Ethereum, etc.]Site da Ripio (Imagem: divulgação/Ripio)

Os clientes da Ripio podem reivindicar ou ganhar tokens RPC como uma forma de recompensa ao validar a conta, depositar ou sacar valores, comprar ou vender criptoativos, indicar outros usuários e mais. Até o momento, eles serviam para benefícios como descontos nas taxas de negociação.

Agora, a Ripio colocou o token na KuCoin, dando mais valor e versatilidade para o ativo. De acordo com a exchange, a moeda digital formará pares de negociação com o USDT (USD Tether, que replica o dólar americano) e o ETH.

A plataforma não está satisfeita só com a KuCoin: de acordo com o comunicado, a RPC será listada em outras das principais exchanges globais ainda este mês.

Ripio comprou a brasileira Bitcoin Trade em 2021

A plataforma de ativos digitais Ripio foi fundada em 2013 na Argentina por Sebastian Serrano, Mugur Marculescu e Luciana Gruszeczka, sendo uma das primeiras empresas de criptomoedas da América Latina. Ela se tornou a maior empresa do tipo no país e uma das maiores da região.

Em 2021, ela levantou US$ 50 milhões em investimentos numa rodada de Série B. Também no ano passado, a plataforma comprou a Bitcoin Trade. Fundada em 2017, a Bitcoin Trade era então a segunda maior bolsa de criptomoedas do Brasil em volume de operações.

A Ripio tem hoje mais de 3 milhões de usuários e 350 funcionários espalhados por Argentina, Brasil, México, Uruguai, Colômbia, Espanha e EUA.

Ripio coloca seu token na KuCoin, uma das principais exchanges do mundo


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *