Game Pass de abril traz Dragon Age II, Star Wars: Squadrons e mais

Game Pass de abril traz Dragon Age II, Star Wars: Squadrons e mais

Os fãs de Star Wars que assinam o Game Pass terão acesso a mais um jogo da franquia em abril de 2022. Star Wars: Squadrons chega ao serviço por assinatura da Microsoft com Dragon Age II, Life is Strange, além de outros. Abaixo, veja detalhes sobre cada um dos títulos e em quais plataformas estarão disponíveis.

O que é o Xbox Game Pass [e Ultimate]7 melhores jogos de plataforma no Xbox Game PassJogos que chegam ao Game Pass em abril (Imagem: Divulgação/Microsoft)

1. Dragon Age II

Sequência de Dragon Age: Origins, o game é um RPG de ação que te coloca no papel de Hawke, protagonista da história, onde suas ações irão definir o rumo da aventura. Dragon Age II traz uma série de feitiços, armas e builds que podem ser construídas de acordo com suas preferências. Lançado em 2009, o jogo estará disponível apenas via Xbox Cloud Gaming.

Quando chega: 7 de abril;Plataformas: Cloud.

2. Star Wars: Squadrons

Outro destaque do Game Pass de abril é o recente título da franquia Star Wars lançado pela Eletronic Arts. Também disponível via Cloud Gaming, em Star Wars: Squadrons você faz parte de um esquadrão aéreo que precisa combater caças estelares. O jogo têm um modo história interessante, além de um modo multiplayer. Conheça detalhes no trailer abaixo.

Quando chega: 7 de abril;Plataformas: Cloud.

3. MLB The Show 22

Atenção, fãs de esportes. O jogo oficial da liga profissional de Beisebol dos Estados Unidos também chega ao Game Pass em abril. MLB The Show 22 é a atualização anual da franquia que traz os principais jogadores, times e competições do esporte que é um dos mais acompanhados pelos norte-americanos. O game está disponível nos consoles e também via Cloud Gaming.

Quando chega: 5 de abril;Plataformas: Cloud e Console.

4. Life is Strange: True Colors

Lançado em 2021, Life is Strange: True Colors é um jogo de aventura que segue o modelo dos títulos anteriores da série. No enredo, Alex Chen esconde uma habilidade de absorver e manipular emoções. Entretanto, após a morte do irmão em um acidente, Alex precisa lidar com seu poder em busca de decifrar o que realmente aconteceu no fatídico dia. O jogo garantiu nota 83/100 no Metacritic.

Quando chega: 12 de abril;Plataformas: Cloud, Console e PC.

5. Lost in Random

Outro jogo lançado pela Eletronic Arts que chega ao Game Pass é Lost in Random. O game é uma aventura com temática gótica que traz uma mecânica de gameplay curiosa. Apesar de não ser do gênero de tabuleiro, seu destino na história é definido pelo resultado de dados. Disponível para PC, consoles e via Cloud Gaming, Lost in Random chega dia 14 de abril.

Quando chega: 14 de abril;Plataformas: Cloud, Console e PC.

Outros jogos que chegam em abril

Além dos títulos acima, o anúncio da Microsoft também inclui os seguintes jogos:

Cricket 22 (Cloud e Console) – 5 de abril;Chinatown Detective Agency (Cloud, Console e PC) – 7 de abril;Plants vs. Zombies: Garden Warfare (Cloud) – 7 de abril;Panzer Corps 2 (PC) – 12 de abril;The Dungeon of Naheulbeuk (PC) – 12 de abril.

Com informações: Xbox Wire US.

Game Pass de abril traz Dragon Age II, Star Wars: Squadrons e mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.