TudoAzul dá 104% de bônus em resgate de milhas para quase todos os bancos


A Azul lançou uma excelente promoção para transferências de pontos do cartão de crédito. Quem participar da oferta e resgatar milhas para o programa de fidelidade TudoAzul ganha 104% de bônus. Assinantes do Clube TudoAzul podem chegar até 124%, dependendo do plano contratado e período de permanência. Outra boa notícia é que clientes de quase todos os bancos podem aderir.

Como vender milhas na internet [Aéreas e Cartões]10 sites para comprar passagens aéreas baratasAvião da Azul (Imagem: Luiz Souza/NurPhoto)

A oferta é excelente, porque é raro (mas não impossível) encontrar ofertas de resgate com 100% de bônus sem a necessidade de ser assinante do Clube TudoAzul. Trata-se de uma ótima oportunidade para transferir pontos do cartão de crédito, especialmente aqueles que possuem saldo prestes a vencer.

Bônus do TudoAzul pode chegar a 124%

A promoção é chamada pela Azul de Festival de Atrações nas Nuvens e dá até 124% de bônus, dependendo do tipo de cliente. Confira a mecânica de bonificação:

Categoria de clienteBônusUsuário TudoAzul (sem assinatura mensal)
Assinantes Clube TudoAzul104%Assinantes Clube TudoAzul há mais de 6 meses+5%, totalizando 109%Assinantes Clube TudoAzul 1.000, 3.000 ou 5.000 há mais de 12 meses+10%, totalizando 114%Assinantes Clube TudoAzul 10.000 ou 20.000 há mais de 12 meses+20%, totalizando 124%

A oferta é válida apenas para esta sexta-feira, 1 de abril de 2022. Para garantir o crédito dos pontos extras é necessário cadastrar o CPF no site da campanha antes de efetuar o resgate.

Os pontos bonificados da promoção têm validade de 24 meses, e serão inseridos na conta TudoAzul do cliente em até 10 dias úteis após o resgate.

O regulamento não estabelece limite de pontos bonificados nas transferências de 104%. No entanto, o texto diz que o bônus adicional pelo tempo de assinatura dos assinantes Clube TudoAzul possuem limite de 20 mil pontos, cumulativos com outras promoções.

Bancos e programas participantes

A promoção do TudoAzul é bem ampla: com exceção do Livelo, clientes de todos os bancos podem fazer resgate e aproveitar as milhas bonificadas.

Sendo assim, esses são os bancos, cartões e programas aptos para a promoção Festival de Atrações nas Nuvens:

Banco NordesteBanco PanBanco SafraBanestesBanparáBanrisulBRASILCARDBRBCARDBVCentral AILOSC6 BankCaixa Econômica FederalCreditasDiners Club InternacionalEsfera (Santander)Itaú (inclui Iupp, Credicard e cartões Pão de Açúcar)Membership RewardsMercantil do BrasilModalmaisPorto Seguro CartõesSicoobSicrediUnicredUniprimeZaffari Card

TudoAzul dá 104% de bônus em resgate de milhas para quase todos os bancos


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *