Onde assistir ao Oscar 2022 ao vivo


Neste domingo (27) acontece a 94ª edição do Oscar, um dos mais importantes prêmios da indústria cinematográfica. Depois de um ano em que sua cerimônia foi adaptada para seguir os protocolos de segurança da pandemia do novo coronavírus, o evento volta ao seu formato original, no Dolby Theatre, em Los Angeles, a partir das 21h. Para quem não quer perder nenhuma das entregas de prêmios e atrações da noite, contamos abaixo onde assistir ao Oscar 2022 ao vivo, pela TV ou internet.

Onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 202210 séries e filmes de tribunal para assistir na Netflix

Arte da 94ª edição do Oscar (Imagem: Divulgação / The Academy)

Onde assistir ao Oscar 2022 pela TV

TNT e TNT Series

Assim como nos últimos anos, os canais pagos TNT e TNT Series irão transmitir a cerimônia do Oscar na íntegra. Os comentários da noite ficarão a cargo dos apresentadores Aline Diniz e Michel Arouca, que repetem mais uma vez a dobradinha das últimas edições.

Antes mesmo da premiação, porém, às 20h, os canais também transmitirão o programa Esquenta TNT, comandado pelo ator Murilo Rosa e pelo artista Ikaro Kadoshi. Nele, além de quadros temáticos sobre a cerimônia – com participações de Vitor de Castro e Fernanda Soares -, também haverão inserções ao vivo com Carol Ribeiro direto do tapete vermelho do Oscar 2022.

Transformar por meio do cinema é único e poderoso. E os artistas indicados fazem isso de maneira surpreendente!

Faltam dois dias para o #Oscars! Domingo, 27 de março, ao vivo, a partir das 20h.

Apresentado por: @NaturaBrOficial #EssencialÚnico pic.twitter.com/EeDg88k0rz

— TNT Brasil (@TNTbr) March 25, 2022

E! Brasil

Se você, no entanto, é do time que está mais de olho nos looks das estrelas do que de fato na entrega das estatuetas, o canal por assinatura E! Brasil repete a tradição de cobrir todo o tapete vermelho do evento, a partir das 18h.

Onde assistir ao Oscar 2022 pela internet

TNT Go

Para quem prefere assistir ao evento no online, também há a opção de acessar os canais TNT e TNT Series por meio do app TNT Go. Usuários da plataforma poderão acompanhar a cobertura do Esquenta TNT, às 20h, e, logo em seguida, a premiação do Oscar, às 21h.

Globoplay

Tem novidade esse ano no Globoplay! A TV Globo, depois de décadas transmitindo a cerimônia – ainda que em um horário mais tarde, após O Fantástico – decidiu tirar o evento da sua programação da TV e levá-lo para a sua plataforma de streaming.

Isso quer dizer que esse ano o Oscar será transmitido na íntegra e ao vivo pelo Globoplay, com sinal aberto mesmo para não-assinantes. No comando da atração estarão Maria Beltrão, Dira Paes, Marcelo Adnet e Fabio Porchat.

Caso você queira acompanhar a cerimônia pelo serviço, basta fazer login na plataforma usando sua conta Globo – que pode ser criada gratuitamente. A transmissão começas às 20h com os apresentadores, mas a cerimônia de fato tem início às 21h.

YouTube

Por fim, no canal do YouTube da TNT, também haverão conteúdos extras sobre o Oscar 2022. A live oficial do canal começa às 20h, com a transmissão do Esquenta TNT, e, depois, segue com um time de influenciadores (Casimiro, Daniel Rezende, Daniel Rangel, Marcela Montellato, Patricia Gomes, Natalia Bridi, Fabio Gomes, Jessica Balut e LØAD) que comentarão os destaques da premiação.

Comandado por Leslie Jordan e Tracee Ellis Ross, o Oscar 2022 acontece no próximo dia 27 de março e tem como filmes mais indicados da premiação o drama Ataque dos Cães, de Jane Campion, e o longa-metragem de ficção científica Duna, de Denis Villeneuve – com 12 e 10 indicações, respectivamente.

Onde assistir ao Oscar 2022 ao vivo


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *